Alerta de segurança e privacidade

Notifico que já limpei meus depósitos neste Banco e encerro minha conta devido a que estou recebendo avisos de vencimento de fatura, coisa impossível já que nao possuo cartão virtual e meu cartão físico ainda nao foi usado. Além disso, ao fazer minha revisão na conta Google (sim, lá na minha conta privada), encontro um diálogo realizado aqui nesta comunidade, com a pergunta? ¨Você ficou satisfeito com as informações que forneceu fulana de tal?" Alertarei amigos sobre a insegurança deste banco e desta página.

Está recebendo avisos de vencimento de fatura sem usar o cartão? O e-mail que está recebendo realmente provem da instituição?

Confesso que não entendi o que houve contigo, mas afirmo que o Nubank é seguro e seja lá o que tenha acontecido com você, provavelmente é um mal entendido.

4 Curtidas

Já tentou esclarecer o ocorrido com o próprio Nubank?

Pois pelo seu relato mal dá para entender o que houve.

1 Curtida

Então, para podermos entender melhor, poderia printar esse diálogo?

Essa pergunta é feita pela conta do Google quando há alguma ação suspeita e nos é solicitado verificar a conta, após responder algumas as questões e terminarmos, o Google lança essa pergunta.

1 Curtida