ALERTA GOLPE Telefone 031-30036040

Pois é a criatividade é grande de quem quer ganhar avida sem esforço, isto se chama pilantragem, e todo cuidado é pouco. Recebi um telefonema do número (031)3003-6040 dizendo ser do C6 Bank (tenho conta lá também) e que haviam tentado invadir minha conta através de um aparelho celular Marca Samsung (passaram dados e tudo do mesmo, menos o número) e de um Note Book da marca Asus etc… e pediram para confirmar se eu os reconhecia e de prontidão falei NÃO … então confirmou meu nome, data de nascimento, nome da mãe (qualquer um consegue fácil estes dados na internet) e pediu para eu verificar meu SMS que tinha chego um código de 06 dígitos e que eu confirmasse a ela ou por meio eletrônico para bloquear aparelhos, epa como assim, como soube da tentativa de acesso se eu não entrei em contato; encerrei a ligação, e novamente me liga pedindo se eu tive problemas em digitar e que o código expirava em 2 minutos; pronto bastou para ter certeza do golpe. Finalizando, depois de 2 minutos não recebi mais a ligação e no Dr. GOOGLE está cheio de pessoas lesadas por invasão de conta após receber ligação deste número. Fica alerta CUIDADO quando pedirem para digitar códigos de serviços solicitados ou não.

7 curtidas

Grande @AROLFSEN

Obrigado por deixar esse aviso na Nucommunity!

Sempre é uma ótima atitude ajudar os honestos a conhecer as maracutaias e se protegerem.

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas