Alerta golpe

GALERA, ALERTA DE GOLPE.
Nu Informa, compra Credito em andamento Em seu cartao em 13/10 valor R$2.324,00 Se nao reconhece contate e cancele: 4003-5920

1 curtida

Boa tarde, trata-se de um golpe onde se passam pelo Nubank enviando notificação de compra via SMS, é sempre bom lembrar que o Nu não envia notificação de compra via SMS (vou deixar a explicação na citação abaixo), fica a dica pra denunciar esse golpe se passando pelo Nubank na Central de Denúncias contra golpes. :purple_heart:

20 curtidas

Golpe ta crescendo cada dia que passa

2 curtidas

Sempre confira no aplicativo quando receber alertas do tipo, pois podem ser falsos e visarem apenas o seu capital.

2 curtidas

Tem certeza que o Nubank informando?
Corre que Golpe!!!
:face_with_peeking_eye:

1 curtida

Cada dia um golpe novo

2 curtidas

Acabei de receber um SMS
Roxinho Informa: Compra aprovada no cartao comeco 4158 em 21/11/2023 valor de R$2.345,98 Loja JOIAS*FINA Se nao reconhece: 0800 940 9082

2 curtidas

Eles estão cada vez mais espertos.
Mas nem tanto assim, lembro que no dia que liguei inocentemente a garota que atendeu disse “você é do NuBank?”

Tipo, demorou um tempo pra me cair a ficha e desligar, mas joguei “SAC NuBank” Google na hora. Liguei e pedi pra desconectar todos os dispositivos e também verificar as últimas compras, transferências e se tinha pedidos de empréstimo!

Fiquei tão desesperado e estressado que depois de uns 10 minutos da ligação pro NuBank tive até uma crise epilética. Matando meu recorde de uma crise a cada 3 meses pra duas semanas.
Já se passou 1 mês e meio desde então.
Quero aumentar esse recorde para 6 meses, depois 1 ano e por aí vai…

1 curtida

Eles dizem que querem o melhor e que fazem o melhor para o cliente. Mas não é assim.

E eles não são bobos não. Eles sabem que ao passar esse tipo de informação ao cliente vários processos vão rolar!

1 curtida

Recebi um SMS de n…u…informa falando sobre uma compra na rihappy de 1.796,32 reais. Pediu pra eu ligar pro número 08000008710 caso eu não confirmasse a compra. Era golpe.

4 curtidas

Ignore. É golpe.

5 curtidas

Também recebi o SMS pedindo para ligar para o número 08000008710… eu liguei preocupado! Cara, eles tem até a mensagem gravada, uma atendente com sotaque paulista e com o procedimento de atendimento, mas ela puxou os dados da compra sem nem perguntar meu nome daí eu vim no google e vi os comentários aqui… quase caio!

4 curtidas

Golpe! Ignore.

3 curtidas

Ela vacilou, todo atendente confere alguns dados pessoais antes de seguir com o atendimento. Sorte tua.

2 curtidas

Recebi um SMS de n…u…informa falando sobre uma compra na Amazon*pay de 1.796,32 reais. Pediu pra eu ligar pro número 08000008710 caso eu não confirmasse a compra. Era golpe!!! enrolei eles, pediram pra aumentar meu limite, mas não aumentei (sempre deixo o meu limite negativo, só aumento-o quando vou utiliza-lo)

2 curtidas

Golpe! Ignore.

2 curtidas

Recebi mensagem no meu email e nem cliente do Nubank eu sou. É um tipo de spam que os golpistas enviam pra todo mundo provavelmente usando robôs.

2 curtidas

Provavelmente sim

1 curtida

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Golpe, apenas ignore.

3 curtidas