GALERA, ALERTA DE GOLPE.
Nu Informa, compra Credito em andamento Em seu cartao em 13/10 valor R$2.324,00 Se nao reconhece contate e cancele: 4003-5920
Boa tarde, trata-se de um golpe onde se passam pelo Nubank enviando notificação de compra via SMS, é sempre bom lembrar que o Nu não envia notificação de compra via SMS (vou deixar a explicação na citação abaixo), fica a dica pra denunciar esse golpe se passando pelo Nubank na Central de Denúncias contra golpes.
Golpe ta crescendo cada dia que passa
Sempre confira no aplicativo quando receber alertas do tipo, pois podem ser falsos e visarem apenas o seu capital.
Tem certeza que o Nubank informando?
Corre que Golpe!!!
Cada dia um golpe novo
Acabei de receber um SMS
Roxinho Informa: Compra aprovada no cartao comeco 4158 em 21/11/2023 valor de R$2.345,98 Loja JOIAS*FINA Se nao reconhece: 0800 940 9082
Eles estão cada vez mais espertos.
Mas nem tanto assim, lembro que no dia que liguei inocentemente a garota que atendeu disse “você é do NuBank?”
Tipo, demorou um tempo pra me cair a ficha e desligar, mas joguei “SAC NuBank” Google na hora. Liguei e pedi pra desconectar todos os dispositivos e também verificar as últimas compras, transferências e se tinha pedidos de empréstimo!
Fiquei tão desesperado e estressado que depois de uns 10 minutos da ligação pro NuBank tive até uma crise epilética. Matando meu recorde de uma crise a cada 3 meses pra duas semanas.
Já se passou 1 mês e meio desde então.
Quero aumentar esse recorde para 6 meses, depois 1 ano e por aí vai…
Eles dizem que querem o melhor e que fazem o melhor para o cliente. Mas não é assim.
E eles não são bobos não. Eles sabem que ao passar esse tipo de informação ao cliente vários processos vão rolar!
Recebi um SMS de n…u…informa falando sobre uma compra na rihappy de 1.796,32 reais. Pediu pra eu ligar pro número 08000008710 caso eu não confirmasse a compra. Era golpe.
Ignore. É golpe.
Também recebi o SMS pedindo para ligar para o número 08000008710… eu liguei preocupado! Cara, eles tem até a mensagem gravada, uma atendente com sotaque paulista e com o procedimento de atendimento, mas ela puxou os dados da compra sem nem perguntar meu nome daí eu vim no google e vi os comentários aqui… quase caio!
Golpe! Ignore.
Ela vacilou, todo atendente confere alguns dados pessoais antes de seguir com o atendimento. Sorte tua.
Recebi um SMS de n…u…informa falando sobre uma compra na Amazon*pay de 1.796,32 reais. Pediu pra eu ligar pro número 08000008710 caso eu não confirmasse a compra. Era golpe!!! enrolei eles, pediram pra aumentar meu limite, mas não aumentei (sempre deixo o meu limite negativo, só aumento-o quando vou utiliza-lo)
Golpe! Ignore.
Recebi mensagem no meu email e nem cliente do Nubank eu sou. É um tipo de spam que os golpistas enviam pra todo mundo provavelmente usando robôs.
Provavelmente sim
Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Golpe, apenas ignore.