Alerta!

Criei a conta do Nubank, chegou um e-mail falando que eu tinha sido aprovado no crédito (limite 200), agr no aplicativo fica mostrando que o cartão de crédito está em análise, desde o dia 12/01/2024 até hoje que é 28/01/2024, entrei em contato com o suporte e não me ajudaram em nada, só falaram que eu não tinha sido aprovado, e pra tentar daqui 90 dias, me senti completamente enganado pela empresa.

1 curtida

@Wenderq3 seja bem vindo a comunidade. Essas análises continuam mesmo após receber um comunicado de apto e pode mudar de uma hora para outra. Continua usando a sua conta que pode ajudar nas análises futuras.

:purple_heart:

10 curtidas

Tem o print desse e-mail que você recebeu?

8 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
As análises de crédito ocorrem regularmente e, eventualmente uma aprovação pode ser revista e suspensa até ser aprovada novamente.

7 curtidas

Sim

Mais aí é que tá, meu nome é limpo, meu score tá na média, não tinha motivos

Quando eu abri a conta no Nubank, não tinha nem limite, e fui utilizando o cartão de débito, eles foram liberando os limites. E hoje, tenho um limite muito bom. Fica tranquilo, que vc vai conseguir também! Não deixa isso te desanimar!

:purple_heart:

9 curtidas

Olá @Wenderq3. Seja bem vindo. Continua tentando. :+1::handshake::smiley:

7 curtidas

São alguns critérios avaliados pelas entidades financeiras, porém não são os únicos.
Vale lembrar que nenhuma entidade financeira está obrigada a conceder crédito, independente da análise financeira do cliente.

7 curtidas

Contate o Nubank, relate a situação e mostre o e-mail como prova

7 curtidas

Eu já tentei, só que eles começam o atendimento e vai passando pra outras pessoas, aí liguei e uma mulher me disse que não estava disponível o crédito pra mim, msm eu tendo o email

4 curtidas

Olá @Wenderq3 !

Tente contato com a Ouvidoria relatando a situação e anexando o print do e-mail

ouvidoria@nubank.com.br

14 curtidas

Se a conta ainda está aberta basta usá-la que o crédito poderá vir como consequência algum tempo depois.

2 curtidas