Algo está dando errado com a nunbak

Criei uma conta na nu, mas quando eu coloco a o cpf e a senha, diz que algo está errado, mas não está. Alguém me ajude!!!
Já desinstalei e reinstalei, apaguei dados, quando eu tento trocar a senha, dar erro também.

5 curtidas

Olá! Sinto muito que esteja passando por isso. Como você já fez os procedimentos padrões, considere entrar em contato com o Nu pra buscar uma orientação com um especialista. Nesse caso indicaria o telefone 0800 591 2117 por ser mais rápido, mas caso queira os outros meios de contato clique aqui.

21 curtidas

Verifique seu e-mail a confirmação da abertura da sua nuconta assim como o cartão de crédito, se você recebeu a confirmação do seu cadastro, entre em contato com a central , algumas pessoas hoje estão com dificuldade para acesso ao app está com algum bug , torcendo pra da certo pra vc :purple_heart:

5 curtidas

Qual a fonte dessa sua afirmação?

3 curtidas

Página oficial do Nubank no Facebook, vários relatos hoje e ontem

Poderia informar o link, pois não encontrei.

sou.nu/viagem-sem-golpe-fb

Porém essa postagem está no Facebook, lá vários comentários sobre conta bloqueada , pessoas não conseguindo acesso no app e outros

@Rodriguinho015,
O link que você informou contém diversos comentários versando sobre diversos temas, porém nenhum que corrobore sua alegação de que " algumas pessoas hoje estão com dificuldade para acesso ao app".

Conta bloqueada é um tema diferente do assunto do Tópico criado.

2 curtidas

Pelo Facebook ontem e hj vários comentários nesse link e o outro abaixo

2 curtidas

Veja onde uma cliente e outros aí com dificuldade para acesso ao app e onde o Nubank responde para cliente que está passando por oscilações e o time responsável já está resolvendo

São postagens há pelo menos 3 dias e, proporcionalmente a quantidade é ínfima, num universo de quase 90 milhões de clientes.

Sugiro observar com mais atenção a fonte de seus dados, antes de apresentar considerações e afirmações sem a verificação adequada.

O site Downdetector é um ótimo referencial verificar o status de serviços online.

1 curtida

O que eu respondi foi não generalizando pois para cada um pode ser um problema, internet, atualização do aparelho , bug sistema , bloqueio da conta por fraude , o problema não se designa a ser o caso dela , aliás aqui nessa comunidade ainda não mudou nada né sempre tem os sabidões né , que acha que sabe mais que todo mundo , achei que tinha mudado isso , nunca aceitam opinião de ninguém mesmo sabendo está errados , o próprio Nubank respondeu para cliente que o sistema está passando por OSCILAÇÕES e não falou que seria só por aquele dia e sim que o time está trabalhando para que resolva , isso foi ontem essa resposta do Nubank, mas os sabidões daqui sempre se acham mesmo , passar bem viu , ajuda a amiga aí porque meu app meu limite meu cartão está tudo em perfeito funcionamento, luz pra vc

1 curtida

Sempre o consulto quando noto alguma instabilidade em um app ou site. Ótimo site.

1 curtida