Algo estranho com esse cartão

eu e meu colega pedimos o cartão de credito na mesma semana e algo que me deixo triste foi eles me darem um limite de 50 reais e ao meu colega um limite de 200 sendo que ambos trabalhamos de servente avulso ate ai de boa to com esse limite ja ta com mais de 3 meses e peço pra aumenta mas eles vem com um papinho que tenho que usar mais to tentando mas vo ter que procurar um banco onde o limite seja um pouco maior,tem dias que precisso compraar algo no valor de 50 centavos a mais do meu limite e não posso pq o limite é pouco de mais.num sei se vai resolver algo eu falando isso aqui,mas espero que me ajude

2 curtidas

Infelizmente nesse caso a única solução é pagar sua fatura com valor a mais, esse valor a mais ficará como valor antecipado, ele pagará parte da sua conta, se o restante for de até 50 reais, ele passará,

Exemplo, sua fatura está zerada, você gera um boleto de 5 reais e paga, você ficará com 5 reais de valor antecipado. Aí você pode comprar algo de até 55 reais, o 5 reais abate parte dela e 50 reais fica no limite do seu cartão.

Somente desse jeito para comprar algo que custa um valor maior do seu limite

1 curtida