Pq eu me sinto a cara da riqueza
É diferente. Todo mundo olha e pergunta rs.
O melhor poder passar no débito!! MDSSSSS QUE SENSAÇÃO MARAVAILHOSA
Exatamente! E realmente as pessoas perguntam mesmo, ficam curiosas. E quando vc fala que é digital e sem tarifas e anuidade então, pode puxar um banquinho que lá vem as perguntas e o marketing pro roxinho está feito
Eu kkkk ainda falam que cartão diferente nunca vir kkkkk
Opa é bom de mais Muiitoo ha cara da riqueza kkkkkkkkkk
@T.i.t.o e agora com função contact que não precisa nem colocar o cartão na maquininha, os vendedores ficam de boca aberta e eu morro de rir kkk
Pagar no débito com contactless… os vendedores ficam com cara de “como??”
Ainda tenho a audácia de dizer, desculpa meu amigo esse aqui é só por convite!! Rsr
Realmente @Yuriy_Goncalves aqui em são Luís, onde vai e tira da carteira tem sempre alguém que pergunta: como eu faço pra adquirir? Hehehehe
Já fui fazer uma compra, onde que eu falei a ele que era por aproximação, aí ele falou “olha que legal!!”.
Logo em seguida falei a ele que era débito, ele não acreditou kkkkk
“Mas esse cartão roxo não é apenas crédito? Vai ser a minha primeira vez que vou vender no débito nesse roxo”
Principalmente com o cartão novo. As pessoas sempre perguntam e questionam sobre “esse tal banco que não tem anuidade”.
É bom demais! Principalmente quando elogiam
Quando deu um problema no App do BB fui pagar a fatura no caixa e o cara do caixa olhou umas duas vezes antes de ler o código de barras kkkk
" Transação aprovada "
Eu já tô assim…