Alguém aí tbm se sente chic quando tira o roxinho da carteira pra pagar as comprinhas? Haha 😁

Pq eu me sinto a cara da riqueza

1 curtida

É diferente. Todo mundo olha e pergunta rs.

4 curtidas

O melhor poder passar no débito!! MDSSSSS QUE SENSAÇÃO MARAVAILHOSA

1 curtida

Exatamente! E realmente as pessoas perguntam mesmo, ficam curiosas. E quando vc fala que é digital e sem tarifas e anuidade então, pode puxar um banquinho que lá vem as perguntas e o marketing pro roxinho está feito :heart_eyes:

1 curtida

Eu kkkk ainda falam que cartão diferente nunca vir kkkkk

1 curtida

Opa é bom de mais Muiitoo ha cara da riqueza kkkkkkkkkk

1 curtida

@T.i.t.o e agora com função contact que não precisa nem colocar o cartão na maquininha, os vendedores ficam de boca aberta e eu morro de rir kkk

2 curtidas

Pagar no débito com contactless… os vendedores ficam com cara de “como??”

1 curtida

Ainda tenho a audácia de dizer, desculpa meu amigo esse aqui é só por convite!! Rsr

1 curtida

Realmente @Yuriy_Goncalves aqui em são Luís, onde vai e tira da carteira tem sempre alguém que pergunta: como eu faço pra adquirir? Hehehehe

1 curtida

Já fui fazer uma compra, onde que eu falei a ele que era por aproximação, aí ele falou “olha que legal!!”.
Logo em seguida falei a ele que era débito, ele não acreditou kkkkk
“Mas esse cartão roxo não é apenas crédito? Vai ser a minha primeira vez que vou vender no débito nesse roxo”

:joy::joy::rofl::rofl:

2 curtidas

Principalmente com o cartão novo. As pessoas sempre perguntam e questionam sobre “esse tal banco que não tem anuidade”. :sweat_smile:

2 curtidas

É bom demais! Principalmente quando elogiam :blush:

1 curtida

Quando deu um problema no App do BB fui pagar a fatura no caixa e o cara do caixa olhou umas duas vezes antes de ler o código de barras kkkk

2 curtidas

" Transação aprovada "
Eu já tô assim…