Alguém acompanhando o Grammy de 2025?

Alguns prêmios já saíram:

Melhor Performance Solo de Pop: Espresso de Sabrina Carpenter.

Melhor Gravação de Pop Dance: Charli xcx com Von dutch.

Melhor Álbum de Dance/Eletrônica: Brat da Charli xcx!

Grandes merecedores, mas o que mais está me chamando atenção é a parceria da Lady Gaga com a Mastercard, será que vem anúncio?

Aguardando aqui as performances!

16 curtidas

Show exclusivo da Lady Gaga para clientes Nubank, é isso mesmo?

10 curtidas

Imagina que loucura seria? Pelo menos a Bandeira nos já temos. :eyes:

Aliás, ela chegou.

12 curtidas

Não estou acompanhando, muito obrigado @FelipeMoraes meu amigo

10 curtidas

A beleza da Taylor Swift.

11 curtidas

Ao contrário do Oscar, existem diversas categorias e gêneros na premiação do Grammy, não é um feito tão extraordinário ganhá-lo.

4 curtidas

Foi para divulgar o RED rs

7 curtidas

Imagina você escrever a letra, a composição, gravar um vídeo, fazer apresentações ao vivo, lançar um clipe ao vivo, e mesmo assim não ser extraordinário ganhar um Gramofone.

Opiniões.

7 curtidas

Ordinário é que não é… :thinking:

8 curtidas

Eu não vi ao vivo, mas hoje de manhã fui correndo me atualizar sobre os vencedores.

Fiquei muito feliz com a vitória da Gaga, o discurso dela foi lindo :pleading_face: :heart:

E celebrei que Beyoncé finalmente ganhou um “Album Of The Year” para chamar de seu – mesmo o ano sendo da Charli :laughing: Eu não amo o Cowboy Carter mas entendo que ele cumpriu seu propósito.

E vocês, gostaram dos resultados?

9 curtidas

Em tempo: Chappell Roan impecável e ainda levou o prêmio de Artista Revelação :clap:t5: Tô torcendo para ela vir pro Brasil em algum momento!

10 curtidas

Em relação ao álbum do ano eu tenho minhas opiniões, não acho o CC um álbum para merecer isso depois do Renaissance ter perdido o ano passado.

BRAT pra mim foi o divisor de águas do ano.

9 curtidas

Concordo com você, Renaissance foi TUDO e BRAT merecia mais :star2:

12 curtidas

Tão extraordinário em comparação com o Oscar, quis dizer, logicamente que se trata de uma grande premiação.

Fui mais alto, já imaginei ela toda de roxa fazendo um curta do Nubank :joy:

4 curtidas

Se a Madonna fez com o Itaú, porque não a Gaga com o Nubank.

8 curtidas

eu nem sabia que estava acontecendo e tambem nao curto boa sorte pra quem curte

4 curtidas