fui aceita, recebi o e-mail de confirmação mais não consigo entrar no app
@Rosy_Rodrigues1 seja bem vinda
Olá @Rosy_Rodrigues1!
Aparece alguma mensagem de erro pra você?
Nos dê mais detalhes.
@Rosy_Rodrigues1 Seja bem vinda.
Nesse caso, sugiro que entre em contato com o Nubank através dos seguintes canais:
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
[meajuda@nubank.com.br]
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
[0800 608 6236]
Verifica com o Nubank o que está ocorrendo com sua conta!
isso, ta dando erro e não vai,
@Rosy_Rodrigues1 O que aparece na tela?
Tenta ligar lá no Nubank, funciona 24 hrs, e com certeza eles conseguirão te ajudar com mais qualidade.
Caso esteja em dúvida qual seja o contato, segue:
ouve um problema cm seus dados de usuários
Olá @Rosy_Rodrigues1 seja bem-vinda a Nucommunity
Melhor você entrar pelo telefone, assim vai conseguir resolver mais rápido