Alguém animando com esse novo modo de aumentar o limite?

Bom dia pessoal, como vocês estão?

Acho que vocês já devem ter recebido um e-mail do Nubank falando desse novo método de aumento de limite, certo? Vi e li bastante gente reclamando por não ter entendido como irá funcionar esse tal aumento, olha que está bem explicado no e-mail.

 Essa galera que está falando que pra eles não fazem muito sentido ficar pondo créditos no cartão, eu quero explicar uma coisa: Nem todo mundo tem a mesma sorte de ganhar um LIMITE ALTO de cara, e com essa nova modalidade será bem mais fácil ter o tão sonhado CRÉDITO(S) no seu cartão.

 Li pessoas dizendo que é melhor continuar do mesmo jeito que era antes… Lembre-se: ISSO NÃO É OBRIGATORIO.

 Eu, estou muito ansioso para começar a testar e colocar o limite desejado por mim em meu cartão de crédito. Eu Wagner, não acho que faz muito sentido ficar antecipando faturas para continuar comprando. Se colocar na ponta no lápis estamos gastado muito do que gastaríamos com um limite maior… certo?
 Isso irá nos proporcionar usar, colocar, o limite que cada um deseja.

12 curtidas

Como toda função criada pelo Nubank, essa pode ser boa , pode ser ruim ( ou não tão boa) ou pode não acrescentar nada para outros (meu caso)

Mas o importante é o Nubank criar e/ou melhorar funções, opções,o que for!

Então Nubank, continue a nadar

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Então, @Wagner_Aramian, pra mim não foi interessante, mesmo que tivesse um limite baixo eu não usaria, mas creio que possa ser útil para alguns.

Só acho que em compras presenciais, o valor em dinheiro a se colocar no limite do cartão, deveria ser usado para pagar parte da compra e assim ter direito a um bom desconto, e vou mais adiante, pessoas com limite de 50,00 e tem 1k na conta guardadinho e decide comprar um smartphone nesse valor, se não atentar irá perder dinheiro, porque vai usar o cartão e ficar com o dinheiro comprometido (mesmo que compre parcelado), quando poderia comprar com desconto na compra presencial ou online no boleto. Ou seja, tem duas vertentes.

Isso é minha forma de pensar, em relação ao meu dinheiro. Antes de adquirir um bem eu levo muitos pontos em consideração e tento poupar ao máximo minha graninha que é tão suada :wink:

8 curtidas

Com certeza

2 curtidas

Conseguiu seu tão sonhado e aguardado aumento do limite de crédito?

1 curtida

Tá osso. :joy:

2 curtidas

Pois é! Tudo vai depender da necessidade de cada um! :wink:

3 curtidas

Eu não recebi, como faço esse novo procedimento?

@Wagner_Aramian seria interessante se ele realmente tivesse de fato mudado.
A burrocria e modo operantis automática de análise fuleira ainda permanecem.

1 curtida

:wink:

Eles enviaram um e-mail, dizendo que está em faze de teste. Você recebeu o e-mail?

Verdade.

Essa é uma função que está em fase de testes e foi liberada para alguns clientes.

Logo ela é disponibilizada para todos. :wink:

4 curtidas

Não recebi, só se eu exclui e não vi

1 curtida

Eu não recebi esse e-mail. Será se só recebeu quem já tem o cartão de crédito?

Essa função está em fase de testes e foi liberada para alguns clientes.

Além disso é necessário ter a função crédito ativa para que ela funcione.

Tô achando que isso é só marketing! Eu sempre peço aumento e tenho dinheiro guardando e nunca recebi e-mail para participar do teste.

1 curtida

Amei! Hoje recebi um significativo aumento no meu roxinho.Obrigada queridos nubank!TO TAO FELIZ

1 curtida

Nossa não recebi esse e-mail :thinking:

2 curtidas

Essa é uma função que está em fase de testes e foi liberada para alguns clientes.

Logo ela é disponibilizada para todos. :wink: