Alguém aprovado no Ultravioleta?

Foi um pequeno grupo de 5 mil pessoas que tiveram o cartão aprovado e/ou foram convidados a usar o novo UV. Como está em período inicial eles vão disponibilizando aos poucos como qualquer outro produto oferecido!

7 curtidas

Essa fila de espera é a maior fria .

1 curtida

Exato.
Se o indivíduo aplicar 150 mil na Easynvest. E sei q isso não é para todos. Não vai pagar os 49 reais/mes, ganhar 1% de cashback e usar os serviços do Mastercard Black.
Ai, vale a pena.
Será um cartão Black sem anuidade.
E com o tempo acredito q o valor de aplicação vai cair para 100 ou 50 mil.
Coko já vem acontecendo em outros bancos.

2 curtidas

Acho que com um limite de meros mil reais vai ser difícil eu ser aprovado​:pleading_face::pleading_face:

3 curtidas

Vamos ter esperança. Ultravioleta com 10 k

Tenho outros com esse limite. Soh falta o Nu… mas nessa categoria naum tenho nenhum. Seria meu primeiro Black…

1 curtida

O meu ainda é gold, da minha esposa, platinum, mas queria meesmo esse ultravioleta e com um limite maior pra poder viajar um pouco. Quem sabe, consigo né😂

3 curtidas

O meu até hoje nada Só liberaram cartão na função debito e ultra violeta até hoje nada

1 curtida

Nada ainda…

1 curtida

Acho que vou ficar sem esse mesmo. Dificilmente nubank vai me aprovar :pleading_face:

2 curtidas

Pelo o que consegui entender lendo os comentários da comunidade, as pessoas que foram aprovadas receberam a mensagem por e-mail imediatamente após a solicitação para entrar na lista de interesse/espera.

Eu também não recebi, então creio que nós ficamos para depois, mas um dia chega :stuck_out_tongue:

Concordo com vc !! Tenho vários cartões de instituições diferentes, não aceito pagar anuidades seja de qual tipo de cartão, mesmo porque as instituições já “ganham”, tanto do usuário que o utiliza como do comerciante que aceita. É um privilégio e lucrativo para a instituição que seu cliente utilizem o cartão.

1 curtida

meu nao aparaceu nada de aprovado e tenho ja 10 mil de limite no cartao e 20 mil na nuconta

Rico. Esse negócio de gastar 5mil ou ter 150 mil baixados no Nubank. Até podem ter os defensores. Mas o que fez o Nubank ser o Nubank não foi os endinheirados. Foi o povo que gasta o necessário. Tô bem desconfiado. Selecionando cliente vai deixar o Nubank com identidade de outros bancos. Classicismo no Nubank. Ponto negativo no meu ponto de vista.
Aguardando os cancelamentos em 3,2,1…

Na minha opinião o Nubank não está selecionando clientes, e sim expandindo a oferta de produtos para mais clientes ainda. O roxinho tradicional continuará existindo e funcionando da mesma forma.

No post abaixo eu coloquei a minha visão sobre o Ultravioleta:

Além disso, eu acho que o @lucaskdy resumiu bem o que eu quis dizer:

12 curtidas

Respeito a opinião de vocês. Os bancos tradicionais sempre fizeram isso. Os ricos e endinheirados nunca pagam tarifas ou impostos devidamente. Porque esse valores são rateados para as massas pagar. Os selects e os que nasceram com a loteria ganham benefícios somente por estar com o dinheiro estacionado no banco tal . Logo,logo o Nubank estará como os demais.

1 curtida

É isso aí! Com opiniões diversas e respeito mútuo a gente consegue um debate cada vez melhor e mais saudável! :wink:

E só esclarecendo um ponto, eu não sou rico. Só me enquadro nos critérios de isenção da anuidade e acho que o Ultravioleta será vantajoso para mim.

Então me chamando de rico, você quer dizer que eu não pago meus impostos devidamente? O que isso tem a ver? :face_with_raised_eyebrow:

14 curtidas

As mensagens aqui. Estão acabada e sem linha como no Twitter. Não tem fio. O rico da primeira mensagem não tem nada a ver com o rico e endinheirados da segunda. Esse segundo rico está composto. O primeiro rico foi expressão amistosa. Desculpa se vc entendeu errado “rico”

Ok. :wink:

O famoso pedido de desculpas que coloca a culpa no outro. :roll_eyes:

Não fui eu que entendi errado, foi você que se expressou mal.

10 curtidas

Beijinhos. Não tava indo Carol?

Acabou as lanternas. O novo lote da China chega essa semana.

1 curtida