Foi um pequeno grupo de 5 mil pessoas que tiveram o cartão aprovado e/ou foram convidados a usar o novo UV. Como está em período inicial eles vão disponibilizando aos poucos como qualquer outro produto oferecido!
Essa fila de espera é a maior fria .
Exato.
Se o indivíduo aplicar 150 mil na Easynvest. E sei q isso não é para todos. Não vai pagar os 49 reais/mes, ganhar 1% de cashback e usar os serviços do Mastercard Black.
Ai, vale a pena.
Será um cartão Black sem anuidade.
E com o tempo acredito q o valor de aplicação vai cair para 100 ou 50 mil.
Coko já vem acontecendo em outros bancos.
Acho que com um limite de meros mil reais vai ser difícil eu ser aprovado:pleading_face:
Vamos ter esperança. Ultravioleta com 10 k
Tenho outros com esse limite. Soh falta o Nu… mas nessa categoria naum tenho nenhum. Seria meu primeiro Black…
O meu ainda é gold, da minha esposa, platinum, mas queria meesmo esse ultravioleta e com um limite maior pra poder viajar um pouco. Quem sabe, consigo né😂
O meu até hoje nada Só liberaram cartão na função debito e ultra violeta até hoje nada
Nada ainda…
Acho que vou ficar sem esse mesmo. Dificilmente nubank vai me aprovar
Pelo o que consegui entender lendo os comentários da comunidade, as pessoas que foram aprovadas receberam a mensagem por e-mail imediatamente após a solicitação para entrar na lista de interesse/espera.
Eu também não recebi, então creio que nós ficamos para depois, mas um dia chega
Concordo com vc !! Tenho vários cartões de instituições diferentes, não aceito pagar anuidades seja de qual tipo de cartão, mesmo porque as instituições já “ganham”, tanto do usuário que o utiliza como do comerciante que aceita. É um privilégio e lucrativo para a instituição que seu cliente utilizem o cartão.
meu nao aparaceu nada de aprovado e tenho ja 10 mil de limite no cartao e 20 mil na nuconta
Rico. Esse negócio de gastar 5mil ou ter 150 mil baixados no Nubank. Até podem ter os defensores. Mas o que fez o Nubank ser o Nubank não foi os endinheirados. Foi o povo que gasta o necessário. Tô bem desconfiado. Selecionando cliente vai deixar o Nubank com identidade de outros bancos. Classicismo no Nubank. Ponto negativo no meu ponto de vista.
Aguardando os cancelamentos em 3,2,1…
Na minha opinião o Nubank não está selecionando clientes, e sim expandindo a oferta de produtos para mais clientes ainda. O roxinho tradicional continuará existindo e funcionando da mesma forma.
No post abaixo eu coloquei a minha visão sobre o Ultravioleta:
Além disso, eu acho que o @lucaskdy resumiu bem o que eu quis dizer:
Respeito a opinião de vocês. Os bancos tradicionais sempre fizeram isso. Os ricos e endinheirados nunca pagam tarifas ou impostos devidamente. Porque esse valores são rateados para as massas pagar. Os selects e os que nasceram com a loteria ganham benefícios somente por estar com o dinheiro estacionado no banco tal . Logo,logo o Nubank estará como os demais.
É isso aí! Com opiniões diversas e respeito mútuo a gente consegue um debate cada vez melhor e mais saudável!
E só esclarecendo um ponto, eu não sou rico. Só me enquadro nos critérios de isenção da anuidade e acho que o Ultravioleta será vantajoso para mim.
Então me chamando de rico, você quer dizer que eu não pago meus impostos devidamente? O que isso tem a ver?
As mensagens aqui. Estão acabada e sem linha como no Twitter. Não tem fio. O rico da primeira mensagem não tem nada a ver com o rico e endinheirados da segunda. Esse segundo rico está composto. O primeiro rico foi expressão amistosa. Desculpa se vc entendeu errado “rico”
Ok.
O famoso pedido de desculpas que coloca a culpa no outro.
Não fui eu que entendi errado, foi você que se expressou mal.
Beijinhos. Não tava indo Carol?
Acabou as lanternas. O novo lote da China chega essa semana.