Alguém aqui conseguiu add a nuconta ao PayPal?

Bom dia, adicionei minha nuconta a minha conta do PayPal na semana passada, preenchi as informações e selecionei conta corrente, por não haver a modalidade de pagamentos. Desde então o PayPal está pedindo para confimar os depósitos de confirmação que eles fizeram, porém ainda não recebi nenhum. Alguém já passou por isso, com ou sem sucesso?

3 curtidas

Pelo que eu sei ainda não é possível,eu uso o Santander no lugar

1 curtida

Bom dia @vap25 se você quer adicionar sua Nuconta ao Pay Pal, pra fazer pagamentos no débito, isso ainda não é possível. No momento as compras virtuais só podem ser feitas usando o Roxinho ou sua versão virtual e isso só é possível pra quem tem a função crédito.

6 curtidas

@Mr.Xis Então, na verdade é para transferir PayPal>>Nuconta.

4 curtidas

Seja bem-vindo @vap25 :upside_down_face:
eu consegui confirmar a conta.
Quando o paypal realizou os depósitos eu recebi um e-mail do nubank informando o valor. Mas pelo app é possível ver tb.

Obs.: Demorou alguns dias pro paypal depositar.

4 curtidas

@vap25 para adicionar com sucesso a sua conta da Nu no PayPal:

  • Ao digitar o “Dígito” da conta o número que você havia escrito antes em “Número da conta” se apaga, você não percebe e aperta em Concordar e Adicionar. Então digite antes o “Dígito” e depois o “Número da conta” e resolvido.

Sugiro que dê uma olhada neste post do SeuCréditoDigital:

Abraços!

3 curtidas

Olá Victor, eu uso o Nuconta na minha conta Paypal e consegui adicionar também, veja a dica que o Mauro passou, essa transferência demorou um pouco assim como a Patricia informou, você pode entrar em contato pelo telefone com o pessoal do PayPal se ainda sim não conseguir, eu tive esse problema no meu número de Telefone, por algum motivo não conseguia receber o SMS deles e não confirmava, pelo atendimento eles fizeram a confirmação.

4 curtidas

Os depósitos que o PayPal envia pra confirmar a conta costuma demorar alguns dias pra chegar. O meu chegou depois de 3 dias e consegui cadastrar após a verificação.

1 curtida

Os depósito que o paypal deposita costuma demora até 5 dias…

1 curtida

Enfim, chegaram os depósitos, confirmei a conta!! Obrigado a todos!!

3 curtidas

Muito obrigado @anon34741155. Consegui enfim confirmar a conta.

1 curtida

:pray:t2: Show!! :wink:

1 curtida

Eu não consegui adicionar certinho a minha conta. Não sei se o digito ta errado, só sei que adiciono, envio algum valor pelo PayPal e depois sempre chega email falando que não foi possível fazer a transferência e o valor foi estornado

Como vc conseguiu confirmar a conta e ver os depósitos

Alguém me ensina por favor

Me ajudem como faço pra confirma preciso receber um dinheiro

Olá @Marry_Silva, assim que você preenche os dados da sua conta o Paypal fará uma transferência, e pode demorar alguns dias para cair, você confere no extrato do Nuconta, se você não receber esse valor entre em contato com o PayPal.

Para falar com eles, entre nesse site:

Clique em “Ligar”, entre na sua conta, e vai gerar um número que você vai digitar quando ligar para eles e for solicitado, o suporte deles é muito bom e já resolveu um problema de confirmação de número de telefone que tive.

2 curtidas

Me ajuda a adiciona pfvr não consigo adiciona a nuconta no paypal

Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde. Fica aparecendo isso aí

Alguém me ajuda pfvr não consigo adicionar vey

1 curtida