Bom dia, adicionei minha nuconta a minha conta do PayPal na semana passada, preenchi as informações e selecionei conta corrente, por não haver a modalidade de pagamentos. Desde então o PayPal está pedindo para confimar os depósitos de confirmação que eles fizeram, porém ainda não recebi nenhum. Alguém já passou por isso, com ou sem sucesso?
Pelo que eu sei ainda não é possível,eu uso o Santander no lugar
Bom dia @vap25 se você quer adicionar sua Nuconta ao Pay Pal, pra fazer pagamentos no débito, isso ainda não é possível. No momento as compras virtuais só podem ser feitas usando o Roxinho ou sua versão virtual e isso só é possível pra quem tem a função crédito.
@Mr.Xis Então, na verdade é para transferir PayPal>>Nuconta.
Seja bem-vindo @vap25
eu consegui confirmar a conta.
Quando o paypal realizou os depósitos eu recebi um e-mail do nubank informando o valor. Mas pelo app é possível ver tb.
Obs.: Demorou alguns dias pro paypal depositar.
@vap25 para adicionar com sucesso a sua conta da Nu no PayPal:
- Ao digitar o “Dígito” da conta o número que você havia escrito antes em “Número da conta” se apaga, você não percebe e aperta em Concordar e Adicionar. Então digite antes o “Dígito” e depois o “Número da conta” e resolvido.
Sugiro que dê uma olhada neste post do SeuCréditoDigital:
Abraços!
Olá Victor, eu uso o Nuconta na minha conta Paypal e consegui adicionar também, veja a dica que o Mauro passou, essa transferência demorou um pouco assim como a Patricia informou, você pode entrar em contato pelo telefone com o pessoal do PayPal se ainda sim não conseguir, eu tive esse problema no meu número de Telefone, por algum motivo não conseguia receber o SMS deles e não confirmava, pelo atendimento eles fizeram a confirmação.
Os depósitos que o PayPal envia pra confirmar a conta costuma demorar alguns dias pra chegar. O meu chegou depois de 3 dias e consegui cadastrar após a verificação.
Os depósito que o paypal deposita costuma demora até 5 dias…
Enfim, chegaram os depósitos, confirmei a conta!! Obrigado a todos!!
Muito obrigado @anon34741155. Consegui enfim confirmar a conta.
Show!!
Eu não consegui adicionar certinho a minha conta. Não sei se o digito ta errado, só sei que adiciono, envio algum valor pelo PayPal e depois sempre chega email falando que não foi possível fazer a transferência e o valor foi estornado
Como vc conseguiu confirmar a conta e ver os depósitos
Alguém me ensina por favor
Me ajudem como faço pra confirma preciso receber um dinheiro
Olá @Marry_Silva, assim que você preenche os dados da sua conta o Paypal fará uma transferência, e pode demorar alguns dias para cair, você confere no extrato do Nuconta, se você não receber esse valor entre em contato com o PayPal.
Para falar com eles, entre nesse site:
Clique em “Ligar”, entre na sua conta, e vai gerar um número que você vai digitar quando ligar para eles e for solicitado, o suporte deles é muito bom e já resolveu um problema de confirmação de número de telefone que tive.
Me ajuda a adiciona pfvr não consigo adiciona a nuconta no paypal
Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde. Fica aparecendo isso aí
Alguém me ajuda pfvr não consigo adicionar vey