Alguém aqui já conseguiu trazer o salário pra receber pelo nubank?
Já tentei muitas vezes, mas empresa pública ainda não aceita
Alguém aqui já conseguiu trazer o salário pra receber pelo nubank?
Já tentei muitas vezes, mas empresa pública ainda não aceita
Sou funcionária pública e consegui a portabilidade do Santander para o Nubank esse mês
Uaaaau!!! Bom demais saber!!! Tentei a um ano atrás mas dava nada.
Vou voltar a encher o saco desse povo agora, quero receber pelo nubank tbm
Bom saber
Vale tentar novamente @Luchesy_Viana, se precisar de mais informações.
Eu consegui tranquilo , super recomendo !! portabilidade show dinheiro cai sempre pra mim no mesmo dia, não tenho do que reclamar não.
Também sou servidora pública e para receber salário no Nubank você precisa ir ao banco do salário (Banco do Brasil, no meu caso) e solicitar por lá. Boa sorte
Fiz a portabilidade sexta passada, estou aguardando ansioso um retorno.
meu e banco do brasil sou funcionario publico nao precisei nada apenas pedi pelo app
Sou funcionário Público e recebo a mais de 1 ano direto da Nuconta, a conta anterior era da Caixa, fiz portabilidade para o Nubank, depois mudaram o banco para santander e novamente fiz a portabilidade sem problemas.
Olá! Sou servidor de prefeitura e fiz a portabilidade faz uns 3 meses e tudo ok.
Acho que vale a pena tentar novamente, mesmo sendo funcionária publica, qual banco você utiliza? Veja pode ser enrosco do banco
Eu era BB, fiz portabilidade pro caixa pra fazer financiamento da casa. Meu marido e eu pedimos pro nubank, e a Caixa vive enrolando. Do meu marido chegou a autorizar. Mas não caiu no Nu. E ainda recebemos por lá.
Meu sonho hehe
Obrigada @Julian_Lopes bom saber!!!
Consegui também! Do itaú pro Nubank
Como eu pedi pelo app umas 5 vezes… e não aceitaram nenhuma, tbm fui na empresa… Mas o Nubank não fazia parte da lista, somente bancos físicos, entre eles o Bradesco, se não me engano, esse dá suporte ao nubank.
Mas bora tentar de novo.
cai no mesmo dia ?
Na Prefeitura de São Paulo é mais complicado. Ja tentei pelo app e a própria Nubank me pediu para solicitar ao Banco do Brasil. Mas devido à uns problemas que percebo no app achei melhor não fazer a portabilidade.
Eu consegui é muito simples, e recebia no mesmo dia que todos os funcionários da empresa