Alguém aqui já foi para Punta del Este?

Alô, viajantes! :waving_hand:t5:

Eu queria saber se alguém aqui da comunidade já teve a chance de conhecer Punta del Este, no Uruguai.

Se você já foi pra lá, conta aqui: o que mais gostou da viagem? Tem alguma dica imperdível? E se ainda não foi, Punta tá na sua lista de destinos dos sonhos?

Bora conversar :wink:

22 curtidas

Está na minha lista😉
Amo viajar❤️

18 curtidas

Na minha também, @Graciela_Lopes :purple_heart:

Ainda não fiz nenhuma viagem fora do Brasil, tenho esse sonho!

18 curtidas

Não tava, mas dando umas olhadas no Google agora sim tá! :purple_heart:

17 curtidas

Também pesquisei e achei o lugar um verdadeiro paraíso. Não tenho pretensões de fazer uma viagem internacional a curto e médio prazo e não tenho uma lista definida de lugares, mas colocaria facilmente Punta del Este.

12 curtidas

Sei nem onde é kkkkk

6 curtidas

Mais um curioso aqui foi procurar pra ver :joy: :joy:
Eu iria bem fácil para esse lugarzinho ai.

6 curtidas

Falar em Punta del Este me lembro do Amaury Jr. garoto propaganda do Conrad em seus programas pela madrugada. Enfim, destino turístico para elite, amigo, não é para todo bico.

4 curtidas

Poxa Edson, você acabou de destruir meus sonhos kkkkk

5 curtidas

Que nada, @Manoel_Enio :laughing: Sonhar não tem preço!

E se organizar direitinho, toda viagem cabe no bolso. Vai planejando que já já você realiza :folded_hands:

5 curtidas

Sonho reestabelecido com sucesso. :purple_heart:
Obrigado Erika. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Ainda não foi, só cheguei até o Chuy, mas está na lista de lugares para ir, e daqui onde moro da uns 600Km.
E um lugar que vale apena conhecer também no Uruguai é Punta del Diablo.
Porém aproveitar a praia mais ao sul do equador, tem se ter em conta que a agua é bem mais fria.

5 curtidas

Que legal, @William_Peixoto! Você é do Rio Grande do Sul, né? Não lembro a cidade agora :sweat_smile:

Nunca viajei pra fora do Brasil, mas já anotei essa dica caso um dia eu passe pelo Uruguai. Aliás, o próprio RS eu ainda não conheço! Já visitei cidades no Paraná e em Santa Catarina, mas seu estado ainda tá na lista.

6 curtidas

Sim, a cidade é Camaquã, que fica a um pouco mais de 100Km ao sul de Porto Alegre e a uns 200 e poucos KM da fronteira com o Uruguai.

5 curtidas