Eu queria saber se alguém aqui da comunidade já teve a chance de conhecer Punta del Este, no Uruguai.
Se você já foi pra lá, conta aqui: o que mais gostou da viagem? Tem alguma dica imperdível? E se ainda não foi, Punta tá na sua lista de destinos dos sonhos?
Também pesquisei e achei o lugar um verdadeiro paraíso. Não tenho pretensões de fazer uma viagem internacional a curto e médio prazo e não tenho uma lista definida de lugares, mas colocaria facilmente Punta del Este.
Falar em Punta del Este me lembro do Amaury Jr. garoto propaganda do Conrad em seus programas pela madrugada. Enfim, destino turístico para elite, amigo, não é para todo bico.
Ainda não foi, só cheguei até o Chuy, mas está na lista de lugares para ir, e daqui onde moro da uns 600Km.
E um lugar que vale apena conhecer também no Uruguai é Punta del Diablo.
Porém aproveitar a praia mais ao sul do equador, tem se ter em conta que a agua é bem mais fria.
Que legal, @William_Peixoto! Você é do Rio Grande do Sul, né? Não lembro a cidade agora
Nunca viajei pra fora do Brasil, mas já anotei essa dica caso um dia eu passe pelo Uruguai. Aliás, o próprio RS eu ainda não conheço! Já visitei cidades no Paraná e em Santa Catarina, mas seu estado ainda tá na lista.