Olá pessoal alguém aqui na Comunidade da já precisou da ajuda da Ouvidoria do Nubank? Se sim qual foi a Experiência ?
Qual nota a Ouvidoria do Nubank merece?
Eu já precisei da Ouvidoria do Nubank 4vezes em 4anos de Cliente.
A Ouvidoria é ótima eles tem muita garra e força de vontade
Para que fazer isto com a comunidade?
No que que acrescenta em discussão de assunto tópicos aleatórios que não levam a lugar algum. Vamos ter consciência e organizar a comunidade da melhor maneira possível e evitar tópicos que não acrescentem em nada em conteúdo e/ou discussão de assuntos ou problemas ( desde que não sejam inventados )
Cara, que prazer é esse em criar tópicos aleatórios a cada meia hora? Você não ia começar um trabalho novo na Bosch essa semana?
Sim @Vittoria_Cunha vai ser amanhã na Quinta feira aí vou sumir por um bom tempo
Já recebi meu kit de boas vindas e amanhã iniciarei!!!
O rapaz cria um tópico a cada 30 minutos. Mas é aquilo que falei, ele cria porque o pessoal vai lá e responde, se ignorasse igual eu já disse e faço, ele não teria tantos tópicos nada a ver abertos na comunidade.
Pessoal gosta de dar Ibope pra ele.
Concordo.
to aguardando desde dia 28/02 uma resposta