O evento já passou, o alarde já foi feito, mas cadê a resposta do Nubank aos cadastros realizados?
Isso só está aumentando a decepção dos clientes do o banco.
O evento já passou, o alarde já foi feito, mas cadê a resposta do Nubank aos cadastros realizados?
Isso só está aumentando a decepção dos clientes do o banco.
Já vi algumas pessoas que receberam, inclusive tem um tópico aqui na comunidade com alguns relatos
Infelizmente a demora na aprovação está grande. Deveriam dar preferência para clientes que utilizam os serviços do Nubank com mais frequência, além de possuírem o perfil para o cartão.
Até agora vi poucos que receberam. Geralmente pessoas “públicas” ou “blogers”.
Solicitei no dia do evento mesmo e até agora não obtive o convite!
Solicitação rápida e análise demorada
Eu recebi!
Olha não sou nem um nem outro, mas vale salientar que nesse primeiro momento algumas pessoas foram convidadas para testar o UV, mas como tudo no Nubank, será gradativamente disponibilizado para os outros clientes.
Pois é… pessoas famosas que nem utilizam direito os serviços do Nubank.
Muita mídia, pouca execução
Como tudo no Nubank, incluindo o Apple Pay, a demora é gigante. Até 2050 eles liberam
Penso que Comparar o Lançamento do Apple Pay com lançamento do Ultravioleta que são coisas bem diferentes, é tipo meio que uma forçação de barra, tanto é que o UV já estamos usando, já o Apple Pay (que tem um mói de requisitos da Apple) esse sim ta devagar, mas é algo que ta bem mais perto de se concretizar agora.
Agora se chama influencers
Boa! É que pra mim só é “influencer” quando tem pelo menos 100.000 seguidores… menos que isso eu chamo de “bloguers” (pessoas que almejam chegar na influência). rs
Preencho os requisitos para ter o UV , fiz cadastro na lista logo no lançamento e ate hoje nada de resposta , decidi por desistir e ficar com o meu cartao roxinho tradicional mesmo , de repente é menos complicação
Se esta assim com o UV imagina o IPO na bolsa Americana .
Realmente tá difícil!
Fizeram uma mega live anunciando tantas coisas boas e no final só ficou no anúncio mesmo. Nem previsão temos.
Eu fiz meu cadastro. Agora estou de joelhos em oração para receber um Ultravioleta.
Lamentável mesmo! Já estou pensando em migrar para outro banco…
Senta e espera. Até 2030 eles respondem
Bem isso mesmo. Vou esperar deitado!
Eu já desisti do ultravioleta, estou apostando no C6 Carbon agora, já consegui até solicitar.