Alguém aqui que não recebeu o acelerador?

Boa noite
Alguém aqui da comunidade que estava dentro dos critérios de receber o acelerador e que ainda não recebeu?

7 curtidas

Eu continuo no aguardo pelo acelerador…

1 curtida

Nunca vi,nunca fiz eu só ouço falar

1 curtida

Kkkkkk tbm tô igual vc, e olha que tô dentro dos critérios pra testar esse acelerador, mais até agora nada, muita gente já recebeu e eu só ouço falar sobre ele aqui na comunidade…

Eu também não recebi, mas também não tenho aquela pressa. Quando chegar a hora, será…

1 curtida

Eu já escolhi meus 3 aceleradores, só falta grana para começar a usá-los… :joy:

1 curtida

Eu tbm não recebi nada👀

1 curtida

Quando se trata de novidade do nu, eu gostaria de ser um dos primeiros a testar… Mais é aguardar já que a sorte não bateu na minha porta :sweat_smile:

2 curtidas

Continue participando da comunidade com ótimas contribuições e lembrando sempre de manter seu e-mail do Nubank igual aqui para quando for liberado um produto em primeira mão na NuCommunity (como creio que alguns já devam ter). Por hora, além do acelerador de NuCoin, não tem nenhum produto recém anunciado em fase de teste, mas acompanhem a comunidade que possa ser que apareça com o tempo. :purple_heart::crossed_fingers:t4:

6 curtidas

O que são aceleradores de Nucoins?

Boa noite, no link abaixo você pode ver mais informação a respeito e como funciona o novo produto. :pray:t4:

6 curtidas

Onde está o meu acelerador que nunca aparece alguém viu ele por aí???
Eu particularmente nunca vi, só escuto e leio sobre ele…:roll_eyes::thinking::roll_eyes::thinking::face_with_spiral_eyes::sunglasses:

2 curtidas

Somos 2 … Tbm não chegou pra mim.

1 curtida

:sob::sob::sob::sob::face_with_spiral_eyes::rofl::rofl::+1::sunglasses:

1 curtida

Nunca nem vi

1 curtida

Pois é, até minha mãe que abriu uma conta no Nubank por minha causa recebeu os aceleradores e eu que tenho até o ultravioleta nada

1 curtida