Alguém aqui tem Coragem de colocar todas as Economias no Nu

Quem tem coragem e confiança de Colocar 100% das suas economias no Nubank ??

3 curtidas

NÃO!!! Em hipótese alguma @Vini.R.

Nem aqui e nem em outro lugar.
Claro que em um Banco, que realmente é banco e não uma “simples” instituição financeira poderia pensar no caso de aplicar mais.

E você @Vini.R ?

1 curtida

Não se trata de coragem e sim lógica. Se tem um bom valor, não faz sentido deixar num RDB. Até pela diversificação obrigatória vc terá de procurar diferentes instituições

7 curtidas

Eu faço Investimentos em diferentes Títulos como
LC LCI LCA e Tesouro Direto.

@bold claro que não eu utilizo
Santander,Rico Corretora, Easynvest e Banco Inter e Nubank.
Vc acha que eu vou aplicar todo meu dinheiro no Nubank ??? @bold Nubank nem banco é.
Sou Cliente do Nubank desdo final de 2016 e a dois meses atrás tive minha conta Bloqueada indevidamente

Caramba, em 2 meses sua conta já foi bloqueada umas 3 vezes né? Apesar q no outro tópico q vc apagou vc tinha dito q foi bloqueado, mas q depois tinha sido só um aviso, mas aí em outra resposta falou q tinha sido bloqueado de novo…

6 curtidas

Bloqueada indevidamente por violação contratual, isso para não falar da advertência por destratar os atendentes do chat…

8 curtidas

Mantive por anos e não tive problemas.

Hoje acabo dividindo em mais um banco para ter um backup. Mas faço isso por precaução, já que nunca tive nenhuma intercorrência.

2 curtidas

Isso não é bloqueio indevido, e sim justificado e previsto em contrato: :point_down:

image

6 curtidas

Nunca se coloca todos os ovos em um só cesto…

2 curtidas

@Wagner_Lemos1 por isso que eu uso o Banco Inter Santander Nubank Easynvest e Rico Corretora

2 curtidas

Eu também @Vini.R, e tem que sempre assim, se um falhar o outro entra em ação…

2 curtidas

Eu coloquei 100% da minha reserva de emergência

1 curtida

Tenho sim. Se tivesse como poupar em dólares no Nu, trasladaria minha poupança do Bank Of America para a Nu conta. Por enquanto, uma parte fica lá e a outra no Nu.

@Ruben_Ibanez o senhor tbm faz Investimientos nós EUA???

Eu investo em tijolos. Tenho propiedades em Argentina e Brasil e estou vendo de me expandir pra USA. Airbnb vai começar em breve a vender ações na bolsa americana, coisas interesantes estão por vir para os que investem em aluguel.

Muito bom saber

2 curtidas

Eu tenho conta no Wells Fargo Bank .
E tbm faço Investimentos por uma Corretora lá chamada TD Ameritrade
Já ouviu falar???
@Ruben_Ibanez

Ouvi sim, tenho amigos que mexen com o stock market por lá. Eu sou muito conservador pra os negócios, já tenho 44, eu sou um cara analógico num mundo digital :joy:
Fica de olho no IPO da Airbnb na Ameritrade :wink:

2 curtidas

Eu só faço Investimentos que são Cobertos pela SIPC
Eu não invisto na bolsa lá não kkkk
Sabe o que é o SIPC né?