Quem tem coragem e confiança de Colocar 100% das suas economias no Nubank ??
NÃO!!! Em hipótese alguma @Vini.R.
Nem aqui e nem em outro lugar.
Claro que em um Banco, que realmente é banco e não uma “simples” instituição financeira poderia pensar no caso de aplicar mais.
E você @Vini.R ?
Não se trata de coragem e sim lógica. Se tem um bom valor, não faz sentido deixar num RDB. Até pela diversificação obrigatória vc terá de procurar diferentes instituições
Eu faço Investimentos em diferentes Títulos como
LC LCI LCA e Tesouro Direto.
@bold claro que não eu utilizo
Santander,Rico Corretora, Easynvest e Banco Inter e Nubank.
Vc acha que eu vou aplicar todo meu dinheiro no Nubank ??? @bold Nubank nem banco é.
Sou Cliente do Nubank desdo final de 2016 e a dois meses atrás tive minha conta Bloqueada indevidamente
Caramba, em 2 meses sua conta já foi bloqueada umas 3 vezes né? Apesar q no outro tópico q vc apagou vc tinha dito q foi bloqueado, mas q depois tinha sido só um aviso, mas aí em outra resposta falou q tinha sido bloqueado de novo…
Bloqueada indevidamente por violação contratual, isso para não falar da advertência por destratar os atendentes do chat…
Mantive por anos e não tive problemas.
Hoje acabo dividindo em mais um banco para ter um backup. Mas faço isso por precaução, já que nunca tive nenhuma intercorrência.
Isso não é bloqueio indevido, e sim justificado e previsto em contrato:
Nunca se coloca todos os ovos em um só cesto…
@Wagner_Lemos1 por isso que eu uso o Banco Inter Santander Nubank Easynvest e Rico Corretora
Eu também @Vini.R, e tem que sempre assim, se um falhar o outro entra em ação…
Eu coloquei 100% da minha reserva de emergência
Tenho sim. Se tivesse como poupar em dólares no Nu, trasladaria minha poupança do Bank Of America para a Nu conta. Por enquanto, uma parte fica lá e a outra no Nu.
@Ruben_Ibanez o senhor tbm faz Investimientos nós EUA???
Eu investo em tijolos. Tenho propiedades em Argentina e Brasil e estou vendo de me expandir pra USA. Airbnb vai começar em breve a vender ações na bolsa americana, coisas interesantes estão por vir para os que investem em aluguel.
Muito bom saber
Eu tenho conta no Wells Fargo Bank .
E tbm faço Investimentos por uma Corretora lá chamada TD Ameritrade
Já ouviu falar???
@Ruben_Ibanez
Ouvi sim, tenho amigos que mexen com o stock market por lá. Eu sou muito conservador pra os negócios, já tenho 44, eu sou um cara analógico num mundo digital
Fica de olho no IPO da Airbnb na Ameritrade
Eu só faço Investimentos que são Cobertos pela SIPC
Eu não invisto na bolsa lá não kkkk
Sabe o que é o SIPC né?