Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Olá, sou nova aqui na comunidade. E estava curiosa pois também consegui esse limite, mas até agora não encontrei uma pessoa relatando que conseguiu aumento, ao invés achei ao contrário disso, dizendo que já faz meses que não aumenta, não queria desanimar

100 curtidas

Bem vinda @Bianca_Barbosa_Fagun parece que não. Dá uma olhada nesse topico 50 reais de limite
:wink: acredito que eles demoram uns meses pra analisar

24 curtidas

Dica: Vá em pagar fatura através da nuconta, pague um valor acima dos R$ 50,00, assim você ficará com credito extra no cartão, ou seja, com o limite que você pagou+ os R$ 50,00.
Feito isso algumas vezes, o computador deles entenderá que você consegue arcar com esse limite que você está pagando a mais de forma adiantada, aumentando seu limite de credito de forma bem mais rápida, e até mais de uma vez no mês.
Ex: Se você tem 50, e pagar 250, seu limite vai ficar em 300.

Dica 2: O computador irá aumentar o limite conforme a media de seus gastos. Não adianta espernear, é uma maquina.
Normalmente seu limite será a média de seus gastos + 100%.
Ex: Se gasta 1000 todo mês, seu limite será 2000, até você aumentar o gasto médio. Se você aumento seus gastos pra 2000, seu limite irá em pouco tempo para 4000.

Dica 3: Mesmo gastando só 1000 por mês, é possível ter limites maiores, utilizando a dica 1 para fazer compras especificas. Através da dica 1 é possível comprar até um carro, kkk… sem contar que pode ativar o programa de pontos, ganhar os pontos da compra do carro, apagar as contas com os pontos, e cancelar o programa, caso não use mais de 1500 por mês… (já fiz isso) da pra ganhar um dinheiro com compras pontuais de auto valor. kkk (pode entrar e sair do programa de pontos quantas vezes quiser, só lembre de assinar mensalmente, e de usar os pontos antes de cancelar)

OBS: Dicas para quem tem dificuldade em aumentar credito, seja por baixo score, ou baixa renda comprovada, dentre outros motivos.

Aproveitando o gancho… Por que não é aprovado?
Bom, pode ser porque tem baixo score, porque tem muitos cartões de outra instituição, ou que tenha cartões de alta renda.
Baixo score… nome negativado, contas atrasadas, usando o limite máximo de credito que o mercado disponibiliza para sua pessoa.
Muitos cartões: Faz seu limite de credito no mercado acabar, não sobrando para o Nu te aprovar, sem correr risco.
Cartão alta renda: Se você ganha muito, e tem cartão black, platinum, ou gold, com benefícios ou isenção de anuidade, provavelmente não utilizara um cartão free que não da pontos, o que leva o computador entender que você não é um cliente rentável, que só quer o cartão pra falar que tem.

É isso aí… Por hoje é só, pessoal. :blush::blush::blush:

83 curtidas

Oi Bianca, tudo bem?
A questão do aumento de limite é complicado não só pra quem tem esse limite de 50, mas pra grande parte do pessoal que tem o Nu, pois essa é uma reclamação frequente aqui na comunidade e tem vários tópicos falando sobre isso. Olha esse tópico sobre aumento

15 curtidas

Arrasouuuuu! :clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Boa noite, tem como conseguir esse limite de R$50,00 negativado?

13 curtidas

Minha experiência com aumento de limite no nubank (deste 2014) = não conta com isso, melhor pedir um outro cartão.

Credicard Zero é uma boa opção, mas o Itaucard Visa Gold/Platinum que isenta anuidade com poucos gastos é melhor por causa dos benefícios superiores das Visa sobre a MasterCard.

19 curtidas

Muito obrigada pessoal! Já vi bastante sobre dicas para aumento, é que realmente nunca vi ninguém com esse limite relatando que aumentou. Não tenho o nome sujo e um score relativamente bom, e possuo outro cartão com um limite bom, mas queria fazer parte da Comunidade Nu, uma pena ter me aceitado com um limite baixo, mas vamos ver com o tempo…

18 curtidas

O Credicard Zero é ótimo mesmo, meu marido tem um, e o limite inicial foi de 3.800
Outra opção de cartão que estamos gostando é o Santander Free que o limite é razoável, só é preciso gastar 100,00 para não pagar anuidade, mas isso não é problema, gastamos isso em um piscar de olhos :joy:
Enquanto o nubank não consegue suprir as nossas necessidades, precisamos usar outros cartões.

Espero um dia aposentar todos os outros e ficar só com o roxinho do meu marido.
E claro conseguir um roxinho de crédito pra mim, pois débito já tenho.

10 curtidas

@Layra

Gastar R$ 100/mês no free acho ruim pois o cartão não tem benefício (ele tem alguma pontuação do Satãnder?)

Se é pra gastar R$100/mês acho o Itaucard Visa Gold melhor pois tem os benefícios: garantia estendida, proteção de preço, proteção de compra e até o seguro pra veículo alugado :scream:

E o Itaucard Visa Platinum ao contrário do MasterCard (nubank) que só da seguro viagem e seguro pra aluguel de veículos, nos VISA mantém todos os benefícios do Gold.

A MasterCard somente no Black que é o cartão top deles que todos os benefícios dos cartões abaixo deles são mantidos. :disappointed_relieved:

Dependendo dos gastos mensais, pra quem gasta R$ 6.000,00/mês recomendo o Credicard Black (que isenta anuidade com esses gastos) pra ter todos os benefícios e mais acesso à sala VIP de aeroporto e Wi-Fi gratuito (até em voos), seria só pedir um cartão adicional e concentrarem os gastos da família num só cartão :wink:

Itaucard é ótimo pra aumentar limite de quem usa e paga em dia, Credicard é mais conservador.

Deste ontem à noite que os cartões adicionais do itaú, Itaucard e Credicard estão adicionando no Apple Pay (ainda não sei sobre o Samsung e Android Pay), já da pra pedir um cartão de crédito top e a família toda (1º grau de preferência morando na mesma casa) ficar pontuando (ou isentando anuidade) num só cartão top :joy_cat:

11 curtidas

Preciso saber se isso realmente funciona?

3 curtidas

Não é 100%, mas com base na analise dos comentários, e por experiencia própria, há grande possibilidade de funcionar. Só se for um caso muito excepcional para nada dar certo. Todas as vezes que fiz movimentações conforme as dicas, deu resultado positivo em pouco tempo (1 a 3 meses).

7 curtidas

Caso você ache que isso realmente não funciona, pode fazer o seguinte… Quando for pagar a fatura do seu cartão, assim que der a confirmação de fatura paga, tente aumento de limite, mas não tente um aumente de limite tão grande, pois as vezes funciona.

5 curtidas

Não funciona. Já estou no quarto mês com o cartão com limite de 50 reais.
1ª Mês gastei 1562,04
2ª Mês gastei 4071,40
3ª Mês gastei 6250,15
4ª até o momento gastei aproximadamente 2100

Todos esses gastando fazendo de “forma” pré-paga, pagando acima do limite de 50 reais para poder fazer compras de maior valor.
Sem contar o valor que tenho a NúConta.

Já estou desanimando, queria cancelar meu cartão do Itau com 17k de limite para parar de pagar anuidade, mas to vendo que vou ficar preso as anuidades…

Chega ser constrangedor ter que ficar pagando a fatura toda hora para usar o cartão da NuBank

33 curtidas

poxa, isso é até desanimador. Até hoje não encontrei 1 pessoa pra falar que conseguiu aumentar

10 curtidas

Pede pelo site do itaú o Itaucard Visa Gold ou Platinum que isentam gastos ao gastar R$ 100/mês no Gold, R$ 500/mês no Platinum.

Ou pelos seus gastos altos, um latam/tudoazul da vida que isenta anuidade gastando R$ 2K/mês e ainda pontuam :scream:

Com um cartão que isenta com gastos, transfere o limite do que já tem pra ele :wink:

Mas itaú só pedir um desconto no chat/telefone que eles descontam a anuidade sem muitas dificuldades.

6 curtidas

O pessoal não entendeu que esse limite vergonhoso de R$ 50 tem como objetivo apenas pra fazer números, ou seja, aumentar a base de clientes da Nubank… O mesmo vale para o fim das filas de espera que foram extintas… Basicamente a Nubank quer (e precisa) crescer a todo custo.

21 curtidas

Também estou à procura de alguém que tenha conseguido o aumento para me animar…

7 curtidas

Realmente é desanimador, e o Nubank não te enxergar com toda essa volumetria de gasto, eu não continuaria com esse tipo pré pago. Boa sorte que eles te notem.

5 curtidas

Sério? Tem uma maneira muito top de você ficar com esse limitão ai. Vou te dizer do jeito que fiz com o meu. Você entra pelo chat, tem que ser pelo chat, e diz que quer converter seu cartão em Brasil Digital. É anuidade grátis, mas tem dois problemas que, pelo menos para mim, não chegam a serem problemas de fato: ele só é emitido em versão nacional e só vem com a bandeira Master. Têm ainda uma segunda opção muito boa: converter o seu cartão em Itaú Gold. Ele é internacional e se você gastar 100 reais todo mês, a anuidade fica grátis.

3 curtidas