Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Olá @Bianca_Barbosa_Fagun, tudo bem?
Não desanime não, o aumento do limite acontecerá automaticamente, só precisará ter paciência por agora. Conheço alguém que recebeu limite inicial de 50 reais, tentou aumento pelo app e não conseguiu, depois de alguns meses (3 se não me engano), o limite saltou para 400 reais. Siga usando seu cartão, o limite logo logo será ajustado!

2 Likes

Eu consegui o aumento, mesmo assim obrigada!! :slight_smile:

1 Like

Digamos que demorei bastante para responder ao tópico (muito mesmo, visto que sou novo na comunidade hahaha), mas parabéns pelo aumento! :tada::grinning:

1 Like

bem vindo a comunidade!!

Aqui neste tópico a turminha dos R$ 50,00 bastante pessoas conseguiram o aumento :pray:

2 Likes

Depois de uns 6 meses com limite de R$ 50 score baixo (nome limpo) hoje o Nubank aumentou meu limite para R$ 400. A única coisa que percebi foi que antes deles aumentarem meu limite, apareceu uma notificação para atualização de dados pessoais. E depois de umas duas horas recebi a notificação. Muito Feliz!!!

2 Likes
3 Likes

O Nubank jma vez que sai ainda não é possível ex clientes voltarem. Igual o Next não é possível ainda também.

3 Likes

Fico feliz que esteja satisfeito @Rodrigo_Camargo, mas pra mim isso é quase uma zoeira da parte deles. Pôo! aumentar 10 conto? Tbm fiquei mendingando crédito do Nubank e me arrependi grandemente. No terceiro mês de Santander meu limite subiu de 300$ inicial pra 1.800$ sem eu mendigar, só paguei em dia e me recompensaram assim. Hj eu tô satisfeito de verdade.

5 Likes

Eu consegui o aumento, começando de 50 reais, pra 400 em 4 meses de uso.

3 Likes

Bem vindo a comunidade, e parabéns! :purple_heart:

1 Like

Geeente, eles aumentaram kkkkk de 50 pra 400 de limite :purple_heart: fiquei tão feliz! Até que enfim consegui mais limite na nubank kkkk

3 Likes

Primeiro aumento de 50 para 400,pos 4 mes de uso​:blush::tada:

3 Likes

03/11/19 me liberam 50 reais, agora 18/03/2020 aumentaram pra R$400. Uhu!

4 Likes

Boa Tarde, venho aqui para dizer que finalmente aumentaram meu limite de 50 reais para 400 reais , meu score do serasa para minha idade media é 550 , e pelo jeiot sempre tava vendo parece que subiu meu score parra 880 e eu tenho 19 anos e hoje recebi e-mail falando que aumentaram.

1 Like

@DezzBox Bem vindo a comunidade!

Uma notícia ao meio do caos que estamos vivendo… parabéns!!

1 Like

mana,eu to há dois mese com esse limite de 50 tu conseguiu?vi pessoas no face que com 4 meses e 6 meses conseguiram aumento e tu conseguiu?

EU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

quanto tempo demorou ?e foi pra quanto?

1 Like

@Paula_neiva consegui de 50 pra 400. Muitas pessoas daqui da comunidade conseguiram, +/- 5 meses de cartão

2 Likes

@Bianca_Barbosa_Fagun Só vamos conseguir aumento comprando coisas, so assim nosso limite aumenta pouco a pouco. :slight_smile: nos vamos conseguir pq eu támbem estou na mesma kkk

1 Like