Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Entendo o desapontamento de muitos, mas aqui cabe aquela velha frase “é melhor do que nada”. Tenho certeza que psicologicamente uma pessoa prefere ver que houve aprovação com limite baixo do que ver que foi rejeitada. Entendam uma coisa: dinheiro não dá em árvore, na conjuntura atual, os bancos, inclusive os grandes, estão liberando crédito de forma bastante criteriosa e com toda razão: hoje há mais de 60 milhões de inadimplentes nos órgãos de proteção ao crédito. A economia não vai bem, o desemprego está alto. A nubank ainda está tentando adquirir solidez financeira. É preciso calma.

11 curtidas

Poxa gostaria de encontrar alguém que tinha este limite de 50 reais e conseguiu aumentar. De fato é desanimador !!

7 curtidas

Bem vindo @Tsaantos acho que daqui a um tempinho, o pessoal que recebeu limite de 50 vai começar a ter aumento. Tá mto recente ainda, mas não desanima não :slight_smile:

7 curtidas

Pedi o cartão nubank no mesmo dia que pedi o Credicard zero. Fui aprovado no credicard com limite de 3800 reais, e no nubank, 50. O credicard como cartão dá de 10 a 0 no nubank, mas queria poder unir conta+ cartão, não gosto de ter tudo em coisas separadas.

No primeiro mês gastei mais de 1900 reais no nubank, constantemente depositando mais dinheiro no cartão pra ver se aumenta o limite.
No segundo mês 1900 de novo, nada.
Agora no terceiro já gastei 1370 até agora, porém nada. Se eu tento pedir limite eles recusam na hora.

Sério, com esses gastos você imagina que iriam PELO MENOS aumentar pra 100 reais, porém não sai dos 50. Não tenho nome sujo. Score acima da média. Nunca atraso nada.

Semana passada abri uma conta no Original, e na hora liberaram 2mil de crédito pra mim. Presisa pagar 9,90 pra ter tudo ilimitado, mas acho que vou pagar por um tempo pra poder tirar minha cabeça disso. Enquanto o Nubank não se mostrar vantajoso, o cartão vai ficar na gaveta. É uma pena pois estão perdendo bons clientes a toa. Nem todo mundo tem essa paciência.

Obs. É bem infeliz ver tanta gente venerando de joelhos um banco, ou pessoas que já tem limite alto passando falsas esperanças do tipo “Hihihi continua usando que aumenta :sweat_smile:

18 curtidas

Tô nessa mesma situação

2 curtidas

Fiz exatamente a mesma coisa que você, porém com valores pouca coisa mais altos. Também não funcionou. A diferença é que meu limite inicial já foi de R$ 500. Seja R$50, seja R$ 500, não me atende. Viajo muito a trabalho e minhas faturas são altas.

Resultado: hoje o cartão do NuBank está jogado na gaveta e abri uma conta no Inter, e recebi um cartão com R$ 7.000 de limite. E de “brinde” ganhei um internet banking que dá para operar no computador. Bem melhor que um banquinho de madeira… :roll_eyes: E o NuBank está deixando de ganhar 5% em cima das minhas transações.

Sim, isso é triste, independente de qual banco seja.

Sim, é uma sacanagem…

8 curtidas

Tbm queria saber se tiver alguém por favor responda

5 curtidas

Sacanagem isso de 50 reais de limite, deveriam ter vergonha disso

7 curtidas

Não paga nem uma conta de buteco.

11 curtidas

verdade, sempre uso o cartão pago adiantado e nada de aumento sempre que peço sou nego no aumento sacanagem isso

1 curtida

Pede um Itaucard Visa Gold (isenta anuidade gastando R$ 100/mês, ótimos benefícios pela Visa) ou um Credicard Zero (Sem nenhuma anuidade) que ou aprovam com algum limite usável ou não aprovam :wink:

3 curtidas

Exato @leandrofreire pagar a fatura a mais e deixar o saldo do cartão maior ajuda a você conseguir um bom e a ter um bom equilíbrio financeiro no fim do mês , pois caso não sobre grana no mês seguinte. Você tem saldo para pagar sua fatura

1 curtida

Foi o que eu fiz. Credicard zero veio com 3.8mil. Amo o Itaú, unica coisa que eu não gosto é o sistema horrivel deles onde não é possivel adiantar o pagamento das faturas. No santander por exemplo (ou mesmo nubank) se você pagar 100 reais o valor libera na hora. No itaú você tem que esperar o fechamento da fatura.

Nubank parece que fez essa jogada dos 50 reais só pra expandir a base mesmo. É desanimador, não consigo achar uma razão para continuar com o nubank. Nubank está perdendo muitos bons clientes com essa atitude. Vou manter meu dinheiro em bancos que confiam em mim e meu histórico.

6 curtidas

Esse mês Itaucard e Credicard liberaram limite 10 minutos após o pagamento, e olha que o Credicard eu paguei pelo picpay :scream:

1 curtida

Eu tenho o Banco Inter, pq Credicard ainda não consegui

3 curtidas

também estou desanimando :frowning:

2 curtidas

Alguém que tinha limite de 50 reais e obteve aumento? Quanto tempo para o aumento ?

4 curtidas

ainda não temos essa resposta, pelo que ando percebendo essa fase de testes com esse limite ainda não deu muito certo, estamos na torcida para aumentar

2 curtidas

Primeira pessoa que vejo, onde diz que conseguiu um aumento.

8 curtidas

Um amigo que trabalha comigo recebe menos da metade do meu salário, tem 18, não tem nada no próprio nome e nunca abriu conta em lugar nenhum, tentou o cartão Nu e na hora bem na minha frente conseguiu $500 de limite, aí tentei tbm, me deu $50, ainda tive que ficar ouvindo ele me zuando! Em 4 meses de uso, mesmo pagando adiantado e movimentando, o meu ainda ta em 50$ de limite dele já ta 2.200,00. Hj ele nem me zoa mais, já perdeu a graça, ao invés disso ele fica é se regulando pq não da conta de pagar se gastar o limite que tem. Parece até sacanagem!

15 curtidas