Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Ainda bem que tirei minha economia dessa bomba! Questionei ao atendente do Neon sobre alguns casos de bloqueio que vi no reclame aqui e em um textinho de umas 4 linhas ele me explicou muito mais do que qualquer resposta que tivemos aqui em um mês de debate.
Ele explicou que um terceiro pode sim pagar um boleto de depósito da sua conta, e que isso não influência no bloqueio “ao menos não no deles”, e também que se a movimentação da conta passar 5 mil no mês, o cadastro inicial meio que “deixará de ser suficiente”, sendo necessário novas averiguações, e talvez, envio de documentos extras.

3 curtidas

como assim? bloqueio sobre o que?

Exatamente. É assim em todas as outras plataformas de pagamento (recebimento) que utilizo. Até x mil reais só os documentos básicos. Acima disso tem “degraus”, e cada vez você vai fornecendo mais documentos. Completamente lógico, previsível e aceitável.

2 curtidas

Este bloqueio que a própria NuBanker explica aí. Deletou todas as postagens sobre o assunto e fez esta.

Mas ái ela não fala que tem gente com conta bloqueada a quase 30 dias e tbm gente que teve a conta cancelada após aquardar dias para liberar.

Daqui a pouco apaga esse meu tbm, e não demora me exclui da comunidade.

5 curtidas

MEU DEUS, que agonia

2 curtidas

Meu limite era 1500 comecei a comprar e sempre fazendo pagamentos antecipados, as vezes o acumulo do mês com pagamento antecipado ia alem disso, não demorou muito para aumentar em quase 3 vezes o limite rsrs só mostrar para o computador que vc pode ter um limite maior! :stuck_out_tongue_winking_eye:

6 curtidas

Isso não funciona para os clientes que tem o limite inicial de $50, ninguem “que está aqui” conseguiu a proeza do aumento ainda!

7 curtidas

o problema aqui mesmo é o aumento de limite dos 50 infelizmente, se subir o tópico um pouco, tem pessoas que gastaram R$ 3.500 por mês para ‘mostrar para o computador’ que podem mais, e não obteve limite, essa é a questão.

14 curtidas

Aos que receberam 50 ou 100 reais o foco é não desanimar porque eles acabam liberando créditos sim o difícil é conseguir o cartão de crédito vai fazer um mês que tenho o limite é de 100 reais estou feliz por isso acredito que voltarei aqui dizer que ganhei um aumento :stuck_out_tongue_winking_eye::sunglasses:

5 curtidas

Um amigo meu começou com limite de R$50 e após 4 meses de uso aumentaram pra R$300. Ele nem gastava tanto assim por conta do limite baixo. Me disse que tinha gastado só R$197 no mês que aumentou. Dois meses depois aumentou pra R$700 e agora ele está com pouco mais de R$1000.

6 curtidas

Não desanime não a nubank não iria te aprovar num limite de 50 ou 100 reais e não aumentaria eles sabem das críticas esperar que todos vão receber aumento conheço pessoas que tem limite muito altos e começaram com pouco também tenha feito tudo vai dar certo :raised_hands::pray:

5 curtidas

Rapaz, não sei porquê… Mas não acredito nesse pessoal que fala que houve aumento de 50 pra 1000. Sempre é amigo de amigo, mas o ser nunca aparece aqui pra mostrar.

13 curtidas

kkkkkkkkkkkk dois

O meu aumentou, aumentou e muito, qnd cancelei o cartão e fiz um em outro lugar! :wink:

5 curtidas

É só pagar certinho as faturas que vai aumentando, se puder adiantar melhor ainda! Quando recebi o meu ele veio com 400,00, mas durante esse tempo que uso, 2 anos, o limite foi para 5.100,00.

5 curtidas

o limite deles aumenta, o problema é o limite inicial de 50 reais que não aumenta

6 curtidas

O tópico é em relação a 50 reais de limite, que a gente nunca viu nenhum ser falar aqui que conseguiu aumentar… Minha namorada também começou com há dois anos com R$400 e já está em R$2300.
Mais não existe um ser aqui para mostrar que saiu dos R$50… Cartão bloqueado e gaveta.

9 curtidas

Desanima não amiga logo o seu vai almentar também acredito que a nubank também acompanham essas conversar da comunidade Boa sorte pra todos nois🙏

2 curtidas

Nossa esses 50 reais não aumenta aff
O meu foi aprovado com 50 reais como li só comentário negativo não vou nem ultilizar, vou apenas bota a minha Netflix pra fazer a cobrança nele e pronto e espera o almento seja lá de 1 ou a 2 anos kkkk

7 curtidas

realmente também notei que o índice caiu bastante, principalmente por reclamações de aumento de limite e bloqueio de conta

5 curtidas