Notíciaram na infoMoney Sobre um novo recurso da Nuconta
Exato, essa funcionalidade está sendo testada por alguns ainda, não tenho conhecimento de quando vai ser disponibilizado para todos ou se a intenção já é ser usada nos próximos dias.
Sim… eu estou testando essa funcionalidade.
Ola @wekslei Seja Bem Vindo a Comunidade!
Fale para nós, muda muita coisa?
Eu sou testador beta, assim eles dizem. Porém, até o momento ainda não chegou para mim essa função. Por ser beta, já era pra ter chegado, mas até o momento nada.
Comigo é a mesma coisa sou beta e nada de estar Disponível
Basicamente é a opção que muitos já solicitavam, com uma espécie de divisão do saldo padrão, esse ficaria reservado e rendendo a uma taxa diferente da padrão.
Sim Sim @tiago.niu ainda não me foi liberado essa função, confesso que vou gostar muito dela, e preciso! rs
Como foi noticiado @FelipeMoraes infelizmente agora no início será apenas para alguns poucos usuários de Android, só depois que vão liberar para mais usuários e começar a incluir usuários do iOS.
Tem algumas coisas que estou esperando que já foram lançadas para alguns, espero que chegue logo para nós @tiago.niu!
Como por exemplo … ?
@tiago.niu Eu não tenho a função Cofrinho, A função da lista de contatos que possuem cartão Nu, a função Empréstimo … rs
Estamos juntos nessa cara
Essas funções cofrinho e empréstimo tbm estão disponíveis só pra Android ou pra betas no geral?
Estou aguardando este recurso a muito tempo. Assim que lançou a comunidade eu fiz uma postagem pedindo algo assim.
Apenas para alguns usuários, não aparece para todos os beta testes.
Acho que moro tão longe que aqui não chega nada @Orlando ! rs
Ah Seja Bem Vinda a Comunidade @Nicka
Eu sou do interior de Sergipe, quem ganha @FelipeMoraes ?
Obrigada @FelipeMoraes