Alguém com O recurso "Guardar dinheiro"?

Notíciaram na infoMoney Sobre um novo recurso da Nuconta

5 curtidas

Exato, essa funcionalidade está sendo testada por alguns ainda, não tenho conhecimento de quando vai ser disponibilizado para todos ou se a intenção já é ser usada nos próximos dias.

4 curtidas

Sim… eu estou testando essa funcionalidade.

7 curtidas

Ola @wekslei Seja Bem Vindo a Comunidade!

Fale para nós, muda muita coisa?

2 curtidas

Eu sou testador beta, assim eles dizem. Porém, até o momento ainda não chegou para mim essa função. Por ser beta, já era pra ter chegado, mas até o momento nada.

6 curtidas

Comigo é a mesma coisa sou beta e nada de estar Disponível

1 curtida

Basicamente é a opção que muitos já solicitavam, com uma espécie de divisão do saldo padrão, esse ficaria reservado e rendendo a uma taxa diferente da padrão.

1 curtida

Sim Sim @tiago.niu ainda não me foi liberado essa função, confesso que vou gostar muito dela, e preciso! rs

1 curtida

Como foi noticiado @FelipeMoraes infelizmente agora no início será apenas para alguns poucos usuários de Android, só depois que vão liberar para mais usuários e começar a incluir usuários do iOS.

2 curtidas

Tem algumas coisas que estou esperando que já foram lançadas para alguns, espero que chegue logo para nós @tiago.niu!

2 curtidas

Como por exemplo … ?

1 curtida

@tiago.niu Eu não tenho a função Cofrinho, A função da lista de contatos que possuem cartão Nu, a função Empréstimo … rs

Estamos juntos nessa cara :joy::joy:

1 curtida

Essas funções cofrinho e empréstimo tbm estão disponíveis só pra Android ou pra betas no geral?

1 curtida

Estou aguardando este recurso a muito tempo. Assim que lançou a comunidade eu fiz uma postagem pedindo algo assim.

1 curtida

Apenas para alguns usuários, não aparece para todos os beta testes.

1 curtida

Acho que moro tão longe que aqui não chega nada @Orlando ! rs

1 curtida

Ah Seja Bem Vinda a Comunidade @Nicka :purple_heart:

2 curtidas

Eu sou do interior de Sergipe, quem ganha @FelipeMoraes ?

1 curtida

Obrigada @FelipeMoraes :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida