Alguém com problemas em fazer transferências?

Estou com um problema a dois dias, não consigo fazer transferências, aparece a mensagem…

Alguém mais ??

1 curtida

Olá @Planta_2020 boas vindas , aqui esta normal , paguei um boleto e a fatura do cartão normalmente

Olá @Planta_2020, bem-vindo por aqui! Geralmente este aviso está relacionado ao fato do Nubank ainda não ter finalizado a análise de todos os documentos enviados na criação da sua conta. Você a criou recentemente? :nerd_face:

2 curtidas

Tenho a conta a mais de um ano, nunca tinha acontecido isso.

1 curtida

Vale entrar no chat e perguntar e/ou checar se o aplicativo está atualizado! :crossed_fingers:

3 curtidas

Nesses últimos dois dias não consegui fazer nenhuma transferências.

Dependendo do valor que você tentou transferir sua conta pode ter sido bloqueada preventivamente. Faz o que o @Julian_Lopes sugeriu e veja também o status da conta no atendimento.

1 curtida

Entrei no chat e fiz contato via telefone, o app está atualizado, já foi feito logout e continua da mesma forma, vou ter que aguardar até segunda feira para o suporte técnico entrar em contato para resolver é oq me sobrou :frowning_face:

Ah, então você já entrou em contato e te deram um prazo para o time de suporte checar? Precisa esperar, realmente pode ter sido um bloqueio preventivo. :crossed_fingers:

1 curtida

Mano passei por isso recentemente, contatei o chat e obtive essa resposta:

3 curtidas

É Julian vou ter que esperar mesmo, Obrigado

1 curtida

Putz…então vou ter que esperar mesmo MR.Xis até o suporte resolver .

No meu caso eu fiquei insistindo e consegui só depois depois de quase meia hora tentando, pq no caso da CIP, não depende do suporte.

1 curtida

Oi @Planta_2020,desculpa não poder te ajudar nisso.Não tentei realizar nenhuma ainda …