“A espera continua…”, alguém aqui conseguiu ter novamente a função crédito após cancelamento do mesmo, tanto por motivação próprio ou por inadimplência?
Eu já vi uma mula sem cabeça, um saci Pererê, uma sereia, mas alguém que cancelou o cartão do Nubank e conseguiu fazê-lo novamente ainda não amigo. Brincadeiras a parte, mas eu acho muito difícil isso acontecer, vc até faz outra proposta do cartão, mas eles informam que vai ficar em análise, e fica nisso mesmo
Pois é, faço essa indagação para ver se alguém aqui no Brasil ou em qualquer outro lugar já teve essa segunda chance. Tenho um conhecido que tinha o nubank e cancelou, depois de um tempo tentou novamente e até hoje nada. Já li até o contrato todinho do cartão de crédito e não encontrei a palavra que sempre escutamos repetir “irreversível”. Não existe no contrato, enfim; acredito que todos que estão nessa situação, queria apenas um sim ou não. Só escuto o pessoal falar, “em nova análise, novo email, após 3 ou 6 meses, não receber resposta positiva ou negativa no email após tentar novamente”. Com isso ficam apenas alimentando esperança de muitos, enfim, vamos aguardar. Quem sabe encontremos esse(a) que conseguiu.
Uma moça aqui na Comunidade relatou que conseguiu novamente o cartão depois de dois anos desde o cancelamento. Até o momento, foi o único relato que vi sobre.
Que maravilha Vittoria_Cunha não sabia, olha ai as coisas mudando
Olá @wesleypaiva, segundo o atendimento do Nubank, quando um cliente solicita o cancelamento do cartão (ou teve ele cancelado) explicam que é irreversível. No entanto, não há impeditivos para que solicite o serviço novamente.
Importante: quando você faz um novo pedido, o sistema faz uma nova análise de crédito, mesmo que você já tenha sido cliente. Eles recomendam aguardar no mínimo 6 meses para poder fazer esse novo pedido, pois esse tempo é necessário para que os dados de mercado do seu CPF sejam atualizados.
Vamos torcer por você!
Opa!!! Obrigado @Julian_Lopes, vou aguardar ansioso, e espero que depois eu posso da essa boa notícia aqui.
Pode até não ser irreversível, mas quando o cliente que teve o cartão cancelado tenta voltar, ele perde a prioridade em relação aos novos clientes. E como os novos clientes estão sempre chegando numa quantidade estupefata, a coisa complica para os cancelados que querem voltar.
Verdade @Mr.Xis, um exemplo foi a que @Vittoria_Cunha comentou, que parece que teve uma pessoa aqui na comunidade que relatou que após 2 anos conseguiu novamente a função crédito, ou seja, realmente tem que esperar bastante tempo se quiser uma segunda chance.
É o que tudo indica, mas nada garante…
Verdade, só aguardar 2 anos e resolvido rsrs
Nada impede que você solicite novamente.
Mas a chance de você conseguir ter o cartão novamente é bem remota pelo que a gente acompanha aqui na Comunidade.
Pois é @Eliaquim_Gotye, apenas 2 anos kkkkk
A chance é remota mesmo @endydealmeida, ainda bem que o mercado tem vários outras opções, se não estaria complicado
Quando vc solicita o cancelamento do cartão, eles te avisam que, o procedimento é irreversível, vc sabendo do procedimento, concorda em prosseguir o cancelamento independente do motivo e depois que não consegue ter o cartão novamente nem poderá reclamar, pq já sabia que é irreversível…
É raro casos que foi revertido, eu não contaria com isso…
Eu não consegui. Cancelei por vontade própria, pedi novamente depois de muito tempo (quase dois anos) e não recebi. Não tenho problemas financeiros, tenho um excelente score Serasa… enfim, nenhum motivo para não receber o cartão a não ser por critérios do NuBank. Depois disto, fiz cartão de crédito com outros dois bancos digitais, sem qualquer problema.
Olha só, um dos raros casos que vejo!
Com o seu, foram dois no total!
Concordo com você caro @David_N, eles comunicam sim a “irreversibilidade” apesar de não ter em contrato de cartão essa palavra tão usada. O tópico é apenas para saber se alguém conseguiu reverter essa situação, pois vejo muita gente reclamando aqui mesmo na comunidade, e cada com os seus motivos pessoais ou profissionais, que não vem ao caso; não estou aqui para julgar se a instituição está certa ou errada, apenas para saber se alguém conseguiu uma nova oportunidade
Pois é @anon46240838, muitos estão nesta mesma situação; vamos aguardar que um dia eles mudem a política interna e quem sabe com isso da mais uma oportunidade à aqueles que gostariam de fazer parte novamente da instituição
Owww rapaz, que coisa boa @Carlos_Eduardo27; isso é raridade em! que sorte! Parabéns por está de volta