Alguém conseguiu o crédito de 50,00 Reais sem mendigar?

Eu já estou desde junho deste ano recebendo email de disculpas sobre liberar crédito é humilhante sabiam.

3 curtidas

Wanderson,

bom dia irmão!

Cara é chato mas não deve ser humilhante, esse sentimento não condiz com oque devemos sentir nesse momento.

Veja se você tem problemas com débitos em aberto procure sana-los e com certeza vai haver uma oportunidade pra isso.

Caso não tenha débitos mantenha o hype com certeza vc vai conseguir! Não desista ou melhor desencane e quando você menos esperar vai acontecer.

Não sei no que você espelha sua fé mas nesse momento pra mim nada é mais importante que Cristo.

O resto é tudo consequência da vida.

Abs

4 curtidas

Valeu pelo contato mas nada mais me motiva em relação a nubank, se é comigo eu vou sanar mas se depender desse sistema eu vou fica mais seis meses esperando por nada infelizmente é assim.

Pode ser irmão a gente não vai saber nunca, muito menos devemos ficar imaginando coisas.

Eu creio que tudo é no momento certo :slight_smile:

Já estou há três meses usando… Em outro tópico semelhante, tem pessoas há cinco meses e até o momento ninguém, absolutamente, ninguém com 50 reais de limite obteve aumento. Muitos relatos, inclusive o meu que já movimentamos a NuConta, adiantamos pagamentos e infelizmente, continua recebendo a desculpa pelo e-mail ou não recebe automaticamente.
Para quem já recebeu limite acima desse valor, aparentemente, tem um aumento mais rápido. Só que até o momento, não existe relato de ninguém que conseguiu sair dos 50.