Minha página nunca carrega… estava no horário previsto mas até agora nada de poder participar…
Atualizando:
Quando a página carregou a mensagem que aparece
Minha página nunca carrega… estava no horário previsto mas até agora nada de poder participar…
Atualizando:
Quando a página carregou a mensagem que aparece
Devido ao número de acessos o site ficou instável, mas a equipe está trabalhando para solucionar em breve e voltar com mais novidades para jogarmos, no momento só resta aguardar e aproveitar o jogo do Brasil
Informação oficial do Nubank (Via Twitter)
mesma mensagem aqui
O site bugou de vez olha o que apareceu aqui que palhaçada, meia hora tentando e depois aparece isso
Nada. Tentei do celular, do computador… Nada da certo
O que mais achei estranho foi em celular android o link para download de APP
Foi igual comigo aqui.
Era melhor não fazerem esse tipo de produção. Gastei tempo tentando acessar e não carregava.
Não, site cheio de problemas.
Ficou lindo tanto investimento em propaganda e promoções, passamos mais de 30 minutos tentando acessar e no fim tudo é cancelado… Que se lasque quem tentou participar…
tb nao consegui…dava erro o tempo todo
Só acho que se é para fazer uma vergonha dessa, melhor não fazer toda essa campanha…
Opa @Diego_Luis_Sousa, sei que é chato acontecer isso mesmo, eles deveriam ter previsto que muita gente iria acessar ao mesmo tempo, mas pode acontecer em qualquer lugar. Creio que essa rodada não ficará perdida, pois eles devem marcar para outro dia.
Mas compreendo sua insatisfação, pois quando tentei tambem não consegui e ficamos chateado. Mas bom que ja se pronunciaram.
Bonito o papo de resposta, mas o tempo perdido em acessar a promoção ninguém paga… Infelizmente os pequenos pagam a experiência dos grandes na instituição… inventam algo que não é possível de cumprir… mais uma vez deixando a desejar…
Muito chato mesmo… eu tb não consegui e olha que tentei bastante… ai depois nem tentei mais pois a internet ficou mt lenta e desisti.
Foi uma péssima experiência, fiquei por mais de 30 minutos desde as 12:50 tentando a acesso, tenho gravação de tela, prints… Fiquei esperando alguma informação oficial no site, no app que baixei só pra participar tbm mas nada, nenhuma resposta.
Pensando no propósito do nuBank que é desburocratizar o serviço financeiro acredito que seja melhor eles continuarem buscando ser um banco mesmo pq essa tentativa em ser um streaming com um jogo tentando ser um Silvio Santos kkkk… Não deu certo não…
Imagino que o Casimiro deve estar recebendo um monte de msgs, pq ele é o garoto propaganda e se na próxima acontecer a mesma coisa a imagem dele vai ficar ruim…
Muita gente acessando ao mesmo tempo
Dy_Santos, com todo respeito, Casimiro e a Nubank tinham que estar preparados para isso, tinham que acompanhar os números de inscritos. Gosto muito de brincar com jogos de perguntas e respostas, foi decepcionante.
Foi um despreparo mesmo, bem provável que essa plataforma foi desenvolvida por uma empresa terceirizada, o Nubank precisa medir mais esforços ao executar essas ações de marketing, de fato era muito claro a quantidade de acessos, considerando os números das lives do casé, faltou um bom teste de estresse na plataforma antes de levar ao público. Ficamos no aguardo de não acontecer novamente segunda, e de esclarecimentos sobre a premiação, já que essa não valeu.