Alguém continua usando uma conta tradicional?

Eu tenho pois o Nu ainda não tem pagamento de IPVA e tals.
Também uso a outra conta para débito em conta que ainda não tem no Nubank.

1 curtida

Eu fechei 3 contas tradicionais. Inclusive a última me enviou um cartão de crédito que eu não pedi, eu não desbloqueei e ainda assim me cobraram mensalidade de utilização do cartão. :face_with_symbols_over_mouth:

1 curtida

@FelipeMoraes eles estão associados, mas ainda não há essa garantia pra NuConta, acabei de perguntar isso no chat e olha a resposta.

Agora resta as perguntas: O que o Nubank está fazendo na lista? Será que vem coisa nova por aí?

3 curtidas

Pois é @anon79890734 eu também estava com essa definição que você informou até hoje, mas ontem vi um tópico sobre o FGC e vi que mandaram esse Link, quando fui ver, estava lá.

E não sei se você notou, mas não existe ainda um Hiperlink para acessar informações, o que mostra que foi colocado recentemente.

Será?

1 curtida

Estranho mesmo não ter o hiperlink, provavelmente culpa do estagiário rs

Mas enfim, a garantia é só Governo Federal, o quê é até melhor se for analisar.

1 curtida

A moça do chat não quis me dizer o que era essa associação, me enrolou, enrolou e falou só dá NuConta…

1 curtida

Sim. Uma conta digital. Sem taxas.
Mas somente para depósito.
Depois sempre faço TED pra minha Nuconta.

Infelizmente contas digitais em bancos tradicionais não existe mais.
Mas quem fez. Não deveria se desfazer dela.

1 curtida

Pois é! Governo tem aquela ideia de ‘‘Não Quebra’’, eu também prefiro isso @anon79890734.

1 curtida

Hummmm. E seria uma coisa tão simples de se comentar, está no Site. Acho que vem coisa nova por ai.

1 curtida

Eu ainda uso mas estou percebendo q aos poucos já estou me desligando.

1 curtida

Eu infelizmente ainda uso. O que mais sinto falta é DDA. A praticidade de ter em um único ambiente do banco todos os boletos emitidos em seu CPF, é simplesmente excepcional. Não me preocupo em receber boleto por e-mail, correio, olhar no site, etc, apenas confiro no DDA, aprovo o pagamento e pronto.

NuBank, nunca te pedi nada, mas, vamos colocar o DDA para funcionar? :smiley:

3 curtidas

Sim, esperar pra ver

2 curtidas

Eu tenho minha poupança a render no NuConta. Retirei essa posição do Itau.
Porém ainda uso conta tradicional também, para meus débito diretos, financiamento automóvel.

1 curtida

Ainda possuo conta em banco convencional somente por 2 motivos:

  1. para receber meu salário;
  2. facilidade no saque em caixa eletrônico;

Porém todo meu dinheiro hoje está na NuConta. Deixo somente um mínimo na convencional em caso de necessidade de saque.

1 curtida

Eu uso pq o custo do saque ainda é um impeditivo

1 curtida

Boa tarde @Thiago_Morette, tudo jóia? Bem vindo a comunidade!

Então…você pode fazer a portabilidade! E quando precisar sacar é só fazer uma TED para qualquer outro banco que você possui, afinal você não pagará nada pelas TED’s. Fica aí a dica.

1 curtida

Sim, mas no momento não é interessante que eu faça a portabilidade porque tenho alguns benefícios devido a convênio da minha empresa com banco.

E sobre o saque, o TED somente é feito em dias úteis e horário comercial. Eu não conseguiria fazer em um final de semana por exemplo. Por isso deixo sempre um valor X na conta para estas emergências.
:blush:

1 curtida