Alguém esta vendo alguma vantagem nessa comunidade?

A função guardar dinheiro saiu da aqui.

A função empréstimo depois de muito pedir na comunidade veio para o app ainda em teste para alguns.

E vc tem alguma função que gostaria de ver no app NuBank?

Conte pra gente.

8 Likes

@milton_assuncao
Agora você entra em contato com a ouvidoria.

1 Like

Realmente, a comunidade tem muitas novidades mesmo :neutral_face:

1 Like

Tenho pouco tempo na NuCommunity mas posso lhe garantir é legal sim. Vá indo que você vai enxergar.

5 Likes

Tirei bastantes dúvidas a respeito de cartões. Já que sou novo nesse ramo. Então eu acho que foi uma boa ter essa comunidade

5 Likes

Como você não tem muito tempo de entrar aqui, fiz esse resumo (das que eu lembro, são muitas informações e novidades que tivemos aqui, e através daqui) pra você @gpaulinno, espero que seja satisfatório:

1. Passando perrengue com os bancos? Vem de #RoxinhoRelax

2. Novidade: passe o roxinho direto na catraca de São Paulo

3. Contactless(Pagar por aproximação)AGORA PODEMOS DESATIVAR

4. Teste de recarga de celular direto no App!

5. Sorria: agora podemos trocar pontos por milhas!

6. Passaporte é um documento válido no cadastro!

7. Novidades na Geração de Boletos

8. Nova tela de indicação de amigos 🤩

9. (Novo) Transferências Frequentes

10. Kit em Braile do Nubank

11. Novidade! Onde Foi a Compra? Cartão Físico ou Virtual?

12. https://comunidade.nubank.com.br/t/conta-bloqueada-saiba-o-que-fazer/104093

13. Nubank vai Cortar Tarifa de Saque (ou pelo menos reduzir)

14. Guardar dinheiro automaticamente

15. Novidades na Fatura - Pagamento Automático

16. Reemissão de cartões de crédito em novembro

17. Meu celular foi roubado! E agora?

18. Concorra ao maior WOW da história do Nubank

Quem quiser contribuir para nosso amigo @gpaulinno ficar por dentro sobre todas as coisas da Comunidade, vou deixar o link em WIKI (Para poder editar e atualizar).

Eu coloquei essas mas tem muito mais, mas acredito que só estes dá um bom tempo de leitura e conhecimento.

Abraços! :purple_heart: :v:

11 Likes

@milton_assuncao, vc está postando isso para todo lado na comunidade. Todos aqui já estão cientes de seu problema. Gostaria de te pedir para manter isso no tópico que vc criou, isso fica poluindo a comunidade e não vai fazer muita diferença, os nubankers que cuidam daqui não são da área de segurança, o que eles poderiam fazer já foi feito. Os NuMentors são usuários como vc, então não podemos fazer nada também. Eu te recomendo a procurar seus direitos, mas por favor, para de espalhar essa mensagem na comunidade.

12 Likes

@Lemuel1987 Palmas para mais um comentário sensato!:clap::clap:

8 Likes

Existe vantagens sim
Muita gente tira vários tipos de dúvidas

3 Likes

Eu aprendi muita coisa aqui na comunidade e conheci pessoas maravilhosas :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 Likes

Fica aqui a minha contribuição para o @gpaulinno:

sair

8 Likes

Ninguem é obrigado a estar em um lugar que não vê utilidade.

9 Likes

Uhuuui, hoje vocês estão demais! :rofl::clap::clap::clap:

5 Likes

Exatamente @FelipeMoraes

6 Likes

É isso mesmo @FelipeMoraes

5 Likes

Mais pura verdade :v:t5::sunglasses:

3 Likes

So esperava um pouco mais em relação a comunidade que ja existe no facebook.

3 Likes

Quem tem bom engajamento aqui recebe as novidades em primeira mão. Tem oportunidade de participar de votação e indicar melhorias. Tem possibilidade de ganhar brindes, igual está ocorrendo agora. Nada disso tem no Facebook. Eu utilizo bastante aqui pois vejo vantagem. Se vc acha melhor o Facebook, então utilize lá. Eu sempre uso ou escolho o que acho melhor, onde o atendimento é melhor, onde fico mais confortável, onde tenho mais confiança. Se não gosto de algo, então vou embora. É por isso que escolhi e isso o Nubank. Vejo algumas pessoas reclamando do Nubank, mas é porque nunca tiveram conta ou tiveram problemas em um banco convencional. O Nubank não é perfeito, mas é outro nível. A mesma coisa é aqui, qual outro banco ou fintech possui um local onde os clientes podem ter um contato com pelo menos uma parte dos funcionários?

10 Likes

Não, uso os dois, criei esse tópico par ver como as pessoas realmente reagiriam de forma mais “agressiva” ou não.

1 Like

Numentors perdendo as rédeas :joy::joy::joy::joy: Pode não eim. O tratamento tem que ser VIP :wink:

1 Like