Alguém ganhou presente da nubank?

@Nubank meu niver é dia 18
#FicaDica :kissing_heart:

6 curtidas

Gentee, também quero ganhar! Nunca ganhei nada. :frowning:

3 curtidas

Como que ganha esses presentes @Adelson_Miranda ? Kkk

3 curtidas

Até agora só a fatura mesmo kkkkk

6 curtidas

Queria muito ter esses mimos do Nubank kkkk

5 curtidas

Como faço pra ganhar? :heart_eyes:

3 curtidas

Um dia disse que se me dessem novos adesivos, ia colar no meu próximo shape do Skate. Entraram em contato comigo, alterei endereço pra casa nova e disseram que iam mandar novos stickers mas nunca recebi infelizmente… :sob: Quem dirá algum presentinho, mas seguimos batendo papo e resolvendo problema no chat, haha!

4 curtidas

Não ganhei nada… nem adesivos :frowning:

3 curtidas

Eu ainda não mas aceito ganhar um camisa do meu time, que é o mesmo do Guga, Avaí, tamanho G! :sunglasses: Hahaha…

2 curtidas

Vixi, pediu demais em mano, haha.
Os mimos acho que tem a ver com a empresa e seus produtos.

3 curtidas

Só adesivo na época da adesão.
Nada mais.

4 curtidas

Chegando agora para testar a nova rede social, hoje a tarde vou ver se faço um vídeo sobre também, parece que tá bem legal e quantos aos brindes nunca ganhei nem capinha e srrsrs mas sou fan do roxinho

3 curtidas

Estou sonhando com mimos

3 curtidas

Eu ganhei em 2016. Ganhei uma carta em alusão a Nintendo e as aventuras do Mario Bros, e ganhei também um kart do Mario e outro do Luigi. Recebi os presentes, pq não tinha conseguido estornar um jogo que comprei da Nintendo. O Tairiki foi maravilhoso me ajudando a falar com a Nintendo, traduzindo meu pedido para o inglês, facilitando a comunicação.
#SouNu

8 curtidas

Meu novo cartão veio com a carteirinha roxa. Não sabia desses presentes, mas agr que sei tbm quero! :grin::heart_eyes::hugs:

4 curtidas

Meu cartão novo chegou ontem e não ganhei a capinha :sob: estava ansiosa pra ganhar uma e usar

6 curtidas

Oie, então, pelo que eu entendi a capinha é somente pra membros do rewards, também queria :frowning_face:

4 curtidas

Eu realmente gostaria de ser presenteado com algum presente da nubank.

5 curtidas

Poxa :frowning_face:

5 curtidas

Também não vejo a hora de ganhar os meus brindes do NuBank!!

6 curtidas