@Nubank meu niver é dia 18…
#FicaDica
Gentee, também quero ganhar! Nunca ganhei nada.
Como que ganha esses presentes @Adelson_Miranda ? Kkk
Até agora só a fatura mesmo kkkkk
Queria muito ter esses mimos do Nubank kkkk
Como faço pra ganhar?
Um dia disse que se me dessem novos adesivos, ia colar no meu próximo shape do Skate. Entraram em contato comigo, alterei endereço pra casa nova e disseram que iam mandar novos stickers mas nunca recebi infelizmente… Quem dirá algum presentinho, mas seguimos batendo papo e resolvendo problema no chat, haha!
Não ganhei nada… nem adesivos
Eu ainda não mas aceito ganhar um camisa do meu time, que é o mesmo do Guga, Avaí, tamanho G! Hahaha…
Vixi, pediu demais em mano, haha.
Os mimos acho que tem a ver com a empresa e seus produtos.
Só adesivo na época da adesão.
Nada mais.
Chegando agora para testar a nova rede social, hoje a tarde vou ver se faço um vídeo sobre também, parece que tá bem legal e quantos aos brindes nunca ganhei nem capinha e srrsrs mas sou fan do roxinho
Estou sonhando com mimos
Eu ganhei em 2016. Ganhei uma carta em alusão a Nintendo e as aventuras do Mario Bros, e ganhei também um kart do Mario e outro do Luigi. Recebi os presentes, pq não tinha conseguido estornar um jogo que comprei da Nintendo. O Tairiki foi maravilhoso me ajudando a falar com a Nintendo, traduzindo meu pedido para o inglês, facilitando a comunicação.
#SouNu
Meu novo cartão veio com a carteirinha roxa. Não sabia desses presentes, mas agr que sei tbm quero!
Meu cartão novo chegou ontem e não ganhei a capinha estava ansiosa pra ganhar uma e usar
Oie, então, pelo que eu entendi a capinha é somente pra membros do rewards, também queria
Eu realmente gostaria de ser presenteado com algum presente da nubank.
Poxa
Também não vejo a hora de ganhar os meus brindes do NuBank!!