Alguém já foi convidado mais de 1x para o UV?

Aqui aconteceu o seguinte, minha conta nubank estava inativa e durante esse período foi ofertado o UV. Percebi esse ano, quando fui reativer a conta e vi que estava em uma notificação lá embaixo, porém, expirou-se a oferta.

Alguém não aceitou a primeira oferta e recebeu uma segunda?

Pois estou achando que vai demorar muito para eu receber uma segunda oferta. Aí não compensa o Nubank para mim, tendo em vista que o Inter consigo trocar pontos por cashback, mas menos que 1%.

2 curtidas

Olá, @HeitorPereira!

Até hoje na comunidade só vi um relato recentemente de um cliente que recebeu o convite novamente pro Ultravioleta, pra você ver como é algo raro de se ver, então não tem como garantir que você vai receber novamente, já que a análise é automática e ainda não há critérios claros sobre o recebimento

21 curtidas

Já fiquei sabendo de alguns membros que foram convidados outra vez, após terem recusado o primeiro convite.

4 curtidas

Tem esse, tbm recente.:wink:

8 curtidas

Olha mais um :pray:

3 curtidas

Boa tarde,

Aconteceu comigo.
minha primeira oferta foi em outubro de 2022, quando recusei.

e a segunda foi em fevereiro de 2024. e agora aceitei.

6 curtidas

Meu marido recebeu notificação para aderir ao UV, mas não aceitou, então esse convite expirou, mas depois de um tempo (alguns meses, acho), recebeu o convite pelo app de novo e ele não aceitou e nem vai aceitar, mas continuam mandando para ele!

2 curtidas

Então o raio do ultravioleta cai duas vezes no mesmo lugar. :purple_heart::sweat_smile:

6 curtidas

Um raio cai realmente duas vezes no mesmo lugar :clap:

7 curtidas

A minha mãe, recebeu o convite uns dois anos atrás e recusou (já usava o Black da XP). No final do ano passado, ofertaram novamente e ela recusou de novo (tinha migrado para o Black do BTG).

O engraçado é que ela movimenta muito pouco do Nubank. Tem um valor considerável aplicado, mas não faz muitas transações, só usa o cartão do Nu para comprar Ifood (por conta do Nupay) e mais nada. Penso que é uma tentativa da instituição de a cativar e a incentivar a usar mais o cartão/conta.

7 curtidas

Muito bom ver relatos de segundas chances para se tornar UV. Eu apenas conhecia aqui na NuCommunity, um único caso, que foi o que o @ThiagoMoura postou acima.

5 curtidas

Que bom, fico aliviado.
Já migrei 100% para o Nubank. (Seguro Vida, Residencial, Investimentos, PJ)
Agora só aguardar o convite novamente =D

3 curtidas

Em março do ano passado tinha começado a usar o cartão de outro banco e recebi o convite do UV, mas como não tinha como isentar a mensalidade não aceitei.

Com o tempo passei a usar o cartão do Nubank novamente e até fiz portabilidade de alguns investimentos pra Nuinvest, mas ainda não recebi outro convite. Vai fazer um ano hoje.

Voltei para o Nubank pois por mais que o outro cartão tenha mais benefícios acho que nenhum aplicativo de cartão é melhor que esse. Poder parcelar, antecipar e ver as compras assim que acontecem me deixam muito mais seguro com o uso do cartão.

2 curtidas

Olá @rthealien. Penso da mesma maneira. Fico na torcida pra receber o convite novamente. :smiley:

3 curtidas

Só pra atualizar a galera. Enviei extrato da minha conta do Itaú e liberaram o ultravioleta pra mim. Show demais!!!

3 curtidas

Que bom. Agora é: Cashback hj, Cashback amanhã, Cashback pra sempre. :sweat_smile:

2 curtidas

É isso :purple_heart:

2 curtidas

Recebi uma oferta tbm em 2022, e não aceitei ,
Espero que esse ano venha novamente !!

1 curtida

Boa sorte :four_leaf_clover: e boas-vindas à NuCommunity! :handshake:

5 curtidas

Enviou como? Em que local anexou?