Alguém já pagou 31 reais em um TED?

O banco no qual tem o simbolo alaranjado e azul me cobrou uma tarifa absurda por fazer uma transferência R$ 31.50 o negócio é usar o nubank

1 curtida

De jeito nenhum! Com esse valor eu compro um @ursoTED do Nubank e o restante pago um sorvete! KKKk :smile::smiley:

5 curtidas

Tenho um print se pudesse postava aqui nunca mais me pegam

Tá doido, da dois cachorro quente prensado e 1 refri :joy:

2 curtidas

31,50 da pra fazer muita coisa da ate pra investir em ação e ganhar mais dinheiro.

Não. Nunca paguei.

Armaria Mainha Nam :scream:

E eu que achei caro mais de 10 reais cobrado pelo Santander.

Foi isso que descontou da minha conta no extrato está como TAR TED INTERNET 31.50 até liguei na Central e não tinha oque fazer

Eu já paguei um de mais de 20 reais, pois tive que fazer o TED na agência devido ao valor. Um roubo :man_facepalming:

Esse ano precisei fazer outro TED e num valor até maior, fiz de graça pela NuConta :smile:

Eu já reclamo de R$ 10,50 do outro banco que tem 5 estrelas no logotipo.

1 curtida

Não recebi

já paguei uns 20-21 de ted do BB, sendo que cada Ted custa 10,50 absurdo , eu sei que o banco tem que ganhar algo pelo serviço prestado , mas é exagero…

O mais ridículo é por exemplo se o valor que vc quer transferir é 5,00 R$ qual a lógica de pagar 10,50(acima do valor transf.)?

Também, quando vi que cobrava esse valor , saquei e depositei na conta da pessoa, pois havia tempo hábil para isso.

A inda não

Eu tenho Iconta Itaú . Zero de tudo

Dava pra fazer a festa com o troco do Urso TED, em sorvete hahahaha :purple_heart:

1 curtida

Nao ainda

meu deus…