Alguém já pagou TED?

Nunca paguei por um TED! Quem mais? :purple_heart:

3 curtidas

Conheço pessoas que não tem pix (ainda), o TED ainda é a opção pra elas.
Sim, eu ainda pago por TED quando necessário :eyes:

3 curtidas

Eu parei de pagar quando vim pro Nubank.
Mas é bom bom especificar qual de qual TED, estamos falando, pq aqui o TED é um ursinho de pelúcia.

11 curtidas

Já paguei e me arrependo amargamente. Viva o Nubak e suas TEDs gratuitas.

15 curtidas

Preciso de um urso TED, @Mr.Xis. Pra ser meu fiscal de compras no meu cartão NU kkkkk e controlar meus gastos comigo :sunglasses:

4 curtidas

já sim, esse TED aqui, mas o Nu; me proporcionou um descontinho :stuck_out_tongue:

14 curtidas

E eu q já paguei DOC que era mais caro ainda. :man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming: Viva o Nubank.

7 curtidas

TOP DEMAIS, já vou adquirir um em breve :eyes: :heart_eyes:

4 curtidas

Então tome:

6 curtidas

Só salientando que dá pra transferir sem ter uma chave Pix cadastrada na instituição, mas, a maioria ainda acha melhor o TED.

3 curtidas

Sim, já falei, aconselhei, falei de novo e ainda ressaltei a funcionalidade do pix pra algumas delas, mas ainda ficam restringindo o acesso ao melhor meio de pagamento que temos, O PIX :smiling_face_with_three_hearts:

Elas deverão aderir em breve, assim espero :man_facepalming:t5: :clown_face:

4 curtidas

Valeuuu, HAHAHAHA, rsrs. Este TED é uma tendência básica do NU!! Já quero mesmo.

3 curtidas

Já peguei por um TED que me custou R$9,50! A maior frustação, pois minha mentalidade já era de bancos digitais e desde sempre acreditei que essas taxas eram abusivas e inadmissíveis.

10 curtidas

Paguei até chegar o PIX, depois disto nunca mais kkkk

6 curtidas

Viva! :tada:

15 curtidas

Algumas instituiçoes fizeram a integração dentro do menu de transferencia TED.
Assim quando o usuario digita os dados bancarios ou usa um contato salvo, pode ser pré-selecionado PIX com opção de alternar para TED u vice-versa.

Ainda uso TED para algumas transferencias.

3 curtidas

NUnquinha! Obrigado Nubank e outros Bancos Digitais.

1 curtida

Acho engraçado quando vejo algumas pessoas dando desculpa que não vão transferir dinheiro em certa ocasião porque ‘não tem pix’ e não querem ter, ai pede o número da conta pra fazer TED. Mas todo mundo tem PIX, todos que tem aplicativo de um banco cadastrado podem fazer e receber PIX, o que esse povo não deve ter é chave cadastrada, e por isso acham que tão livre do pix.

4 curtidas

Opa, já paguei por TED, DOC, transferência normal e até extrato! :sweat_smile:

É incrível como o Nubank e os outros bancos digitais mudaram esse cenário para melhor! :raised_hands:

9 curtidas

Exatamente isso. Se a pessoa não quer cadastrar os dados pessoais como chave, existe a opção de CHAVE sem estes dados, mas elas ainda preferem a ‘‘burocracia’’.

Pensamento retrógrado ainda de algumas pessoas que não querem usar PIX, o melhor meio de pagamento, na minha opinião.

3 curtidas