Meu cartão está um tanto feio rs arranhado e meio torto, gostaria de saber se alguém já solicitou um cartão novo e caso o tenham feito foi através do chat? Precisa pagar algum valor? Quanto tempo levou pra chegar?
Ano passado fiz a solicitação do novo, pois eu tinha perdido o antigo ,fiz a solicitação através do chat
Olá, amigo.
Já solicitei o cartão novo em dois momentos.
No primeiro, infelizmente, fui roubado e levaram o cartão. Informei do ocorrido através do próprio chat, solicitei o bloqueio do antigo e já pedi um novo. Tudo foi bem tranquilo e o atendimento foi excelente, como de costume.
Na segunda vez, precisei de um novo cartão pois o antigo não suportava a opção de débito, portanto foi necessária a entrega de um novo.
Todas as tratativas foram bem rápidas e simples. O cartão não demorou a chegar e tudo pôde ser acompanhado através do próprio aplicativo.
Eu ia solicitar, pois o meu estava quebrando na parte do chip, mas aí me mandaram o novo na época que entraram pro guinness e posteriormente me mandaram o rewards, mas pode pedir de boa, eu postei foto de como tava o meu no twitter e pediram pra eu chamar eles no chat, não chamei pq tava funcionando normal, mas se tivesse quebrado e sem funcionar ia pedir outro. Não paga nada não e você pode usar o outro enquanto o seu não chega.
Puxa que situação… graças a Deus nada de pior aconteceu
O Nubank entrou pro Guiness?! Dessa eu não sabia rsrs bom, mas obrigado por compartilhar sua experiência, acho que vou usar o cartão mas um tempo, é apenas uma questão de estética mesmo, nada importante
Sim, entrou.
Já pedi e já recebi sem nenhum custo.
Isso eu também não sabia…
Já sim muito bom mesmo
Oi Pessoal, pra mim essa é a única “reclamação” que eu tenho do Nubank, em bancos “convencionais” você pode solicitar um novo cartão e o antigo só é desabilitado quando você desbloqueia o novo. Já no nubank na hora da solicitação eles já bloqueiam o cartão e o prazo para entrega se não me engano é de 15 dias.
O chip do meu cartão parou de funcionar a mais de um mês, só estou usando no ContactLess, por sorte todos os lugares que fui tinham essa opção.
Acabei de criar minha conta e não tenho permissão de criar um novo tópico, mas fica aqui meu “ÚNICO” atrito com essa empresa linda