Pessoal,
Alguém sabe como ta sendo a liberação dessa função para separar o dinheiro na Nuconta?
Meu cartao de debito ja está chegando, mas so vou comecar a usar quando tiver essa função. Por conta do IOF e para nao me atrapalhar.
Pessoal,
Alguém sabe como ta sendo a liberação dessa função para separar o dinheiro na Nuconta?
Meu cartao de debito ja está chegando, mas so vou comecar a usar quando tiver essa função. Por conta do IOF e para nao me atrapalhar.
Sou testador beta TB ainda não recebi essa função.
Nada por enquanto pelo iOS pra mim.
Estou no aguardo
Nada aqui tbm
Sou testador beta e estou no aguardo ainda…
Eu queria muito essa função, dei a ideia antes aqui, antes de ser anunciado, e não recebi a função, só falta isso pra migrar todas às contas de débito pra nuconta
Nada por aqui ainda…
Sou beta tester .
Porém até agora não recebi
@NuFe
o que é essa função?
Sempre recebi as novidades com bastante antecipação, quase no lançamento… Mas dessa vez nada ainda e é uma das coisas que mais estou aguardando desde o lançamento da Nuconta.
Uma opção para você deixar um dinheiro separado da Nuconta, como um investimento mesmo. Neste caso você usaria a Nuconta para funções como débito, pagamentos, etc… e o dinheiro do “Cofre” ficaria em outro lugar…
Como funciona isso?
Até agora nada aqui
Oi , tudo bem?
Entrei em contato pelo chat com eles sobre essa função, ainda não tenho TB. Aparentemente a função está liberada para beeem poucas pessoas ainda, nos estágios “beta do beta”, ainda sem previsão para liberação mas disseram que em breve haha.
Gostaria de ser um testador beta da @Jhonatan.bc para testar essa função
Interessante, uma carteira de investimentos.
Sou beta nada ainda,
Para os betas em qual versão vcs estão ?
Tenho a opção cofrinho … Essa opção separa seu dinheiro da Nuconta. O dinheiro que fica no cofrinho não pode ser usado no débito… Mas se vc precisar é só passar do cofrinho para Nuconta e na mesma hora já fica disponível para uso … Gostei desta opção porque assim não tem como usar sem querer o dinheiro guardado.