Alguém já tem o Limite aumentado em 2020?

Eu uso o cartão nu faz dois anos, e até hoje tive apenas dois aumentos (Sempre pago adiantado e valor total da fatura), será que agora em 2020 consigo meu tão sonhado limite? :heart_eyes: :crossed_fingers:

9 curtidas

Bem vindo ah ah comunidade, @guilhermeviegb… Se vc dá uma pesquisada aqui, verá que tivemos vários aumentos, e isso é bem legal, agora estou esperando firme o meu hehehe

8 curtidas

Tomara que o meu também venha logo! hhaha

4 curtidas

Oremos :pray:t2:

3 curtidas

O meu consegui aumentar solicitando para eles, pois precisava fazer uma compra urgente no site, eles aumentaram 400,00 :grin::grin::grin::smiley:

3 curtidas

O meu em 3 meses com o cartão subiu de 700,00 para 7.100,00 no dia 01/01/2020

4 curtidas

Queria um aumento nessa proporção.:pray:

3 curtidas

Vamos torcer para receber esse aumento kkkkkkk :crossed_fingers::crossed_fingers:

4 curtidas

Tá cedo ainda né, kkk

2 curtidas

Tenho 50,00 sou novato
Kkk

3 curtidas

Tenho o meu desde 2016 e nunca aumentaram meu limite. Sempre gasto bastante, pago direitinho e toda vez que peço sou rejeitado kkkkk

6 curtidas

Tenho o cartão a 6 meses e até hoje não consegui um aumento de limite kkkkkk

3 curtidas

O meu aumento de limite até q enfim chegou…e foi um aumento generoso…

4 curtidas

Mano seja bem-vindo, eu entrei no Nubank em há 1 ano, mas só comecei usar o cartão em fevereiro passado e em novembro eu já estava no quinto aumento de limite, nesse período foram 5 aumentos em 9 meses de uso. Eu sigo essas dicas e se você quiser tentar também…
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

1 curtida

esperando aumentarem o meu,tô usando o cartão conforme essas dicas aí do post de cima, além disso usando a nuconta também, creio que pode ajudar na análise :pray: :pray:

Eu tive um aumento em Outubro, mas tá muito longe do que gostaria, uso por mês 3x a mais do valor do limite mas o aumento foi baixo. Mês que vem irei solicitar novamente um aumento.

1 curtida

Eu comecei minha vida com o Nubank no final de 2017, tive vários aumentos em 2018, mas aí estacionou em 2019, não aumentou mais, vamos ver agora 2020!!

2 curtidas

Até hj não tive aumento no meu roxinho… Vamos ver se esse ano sai :pray:t2:

1 curtida

Sou nova por aqui, mas já tenho o meu roxinho desde 2016, já tive vários aumentos, e ano passado tbm estacionou um pouquinho, só um aumento no próximo da Black Friday, mas estou na expectativa de receber mais outro, pois já estou chegando próximo do máximo utilizado , dá até uma angústia, Rsrsrsrsrs
@Nubank libera mais crédito para nós, please :pray:

Eu uso algum tempo, sempre paguei em dia e algumas vezes paguei antecipado, pedi para aumentar meu limite e não foi aceito, recebi um grana e ia aplicar no Nubank mas desisti o SICOOB me atendeu e me atende muito bem então resolvi aplicar no SICOOB. Talvez um dia eu tenha a sorte de aumentar meu limite.