Eu uso o cartão nu faz dois anos, e até hoje tive apenas dois aumentos (Sempre pago adiantado e valor total da fatura), será que agora em 2020 consigo meu tão sonhado limite?
Bem vindo ah ah comunidade, @guilhermeviegb… Se vc dá uma pesquisada aqui, verá que tivemos vários aumentos, e isso é bem legal, agora estou esperando firme o meu hehehe
Tomara que o meu também venha logo! hhaha
Oremos
O meu consegui aumentar solicitando para eles, pois precisava fazer uma compra urgente no site, eles aumentaram 400,00
O meu em 3 meses com o cartão subiu de 700,00 para 7.100,00 no dia 01/01/2020
Queria um aumento nessa proporção.
Vamos torcer para receber esse aumento kkkkkkk
Tá cedo ainda né, kkk
Tenho 50,00 sou novato
Kkk
Tenho o meu desde 2016 e nunca aumentaram meu limite. Sempre gasto bastante, pago direitinho e toda vez que peço sou rejeitado kkkkk
Tenho o cartão a 6 meses e até hoje não consegui um aumento de limite kkkkkk
O meu aumento de limite até q enfim chegou…e foi um aumento generoso…
Mano seja bem-vindo, eu entrei no Nubank em há 1 ano, mas só comecei usar o cartão em fevereiro passado e em novembro eu já estava no quinto aumento de limite, nesse período foram 5 aumentos em 9 meses de uso. Eu sigo essas dicas e se você quiser tentar também…
esperando aumentarem o meu,tô usando o cartão conforme essas dicas aí do post de cima, além disso usando a nuconta também, creio que pode ajudar na análise
Eu tive um aumento em Outubro, mas tá muito longe do que gostaria, uso por mês 3x a mais do valor do limite mas o aumento foi baixo. Mês que vem irei solicitar novamente um aumento.
Eu comecei minha vida com o Nubank no final de 2017, tive vários aumentos em 2018, mas aí estacionou em 2019, não aumentou mais, vamos ver agora 2020!!
Até hj não tive aumento no meu roxinho… Vamos ver se esse ano sai
Sou nova por aqui, mas já tenho o meu roxinho desde 2016, já tive vários aumentos, e ano passado tbm estacionou um pouquinho, só um aumento no próximo da Black Friday, mas estou na expectativa de receber mais outro, pois já estou chegando próximo do máximo utilizado , dá até uma angústia, Rsrsrsrsrs
@Nubank libera mais crédito para nós, please
Eu uso algum tempo, sempre paguei em dia e algumas vezes paguei antecipado, pedi para aumentar meu limite e não foi aceito, recebi um grana e ia aplicar no Nubank mas desisti o SICOOB me atendeu e me atende muito bem então resolvi aplicar no SICOOB. Talvez um dia eu tenha a sorte de aumentar meu limite.