Alguém já teve aumento depois de parcelar a fatura?

Fiz uma renegociação no Nubank em março sobre o saldo devedor do cartão de crédito, nem sequer tinha entrado para os órgãos de proteção ao crédito. Paguei tudo antecipadamente, ganhei até desconto nos juros, terminei em junho.
Após isso, sempre estou usando o limite completamente, pagando as faturas em dia e teve mês que até antecipei pagamentos para gastar mais no cartão, mas acabou prejudicando meu score.
Vocês conseguiram aumento no limite após parcelar fatura do Nubank? Conta pra mim aí embaixo, vai me ajudar muito!

Eu nunca

Já sim

2 curtidas

Eu já! :herb:

Depois que seu score cai, mesmo pagando todas as suas faltas e inadimplências, o score não sobe automaticamente, o sistema tem que entender que você criou um hábito de bom pagador. O que pode fazer é subir criando novos pontos, que em algum momento seus pontos podem voltar ou não, apenas se “diluindo” nos pontos que já tem. O melhor mesmo é se precaver e não ficar devendo.

Esse vídeo explica melhor: Por que meu Score não SOBE? - Serasa Ensina

1 curtida

Vlw pelas confirmações gente, dá um gás pra eu continuar trabalhando o Nubank

Pior que eu não cheguei a ser inadimplente, o que me prejudicou foi antecipar valores da fatura, o Serasa entende como se eu tivesse pagando partes do valor total, o que incide em um baixo score.

Entendo, sim é um bug recorrente no sistema da Serasa, tem alguns que reclamam que caíram 2 pontos, mas também já houve casos em que a pessoa perdeu 45 pontos.

Isso deu certo para mim, a alguns dias atrás recebi aumento, justamente por essa prática.