Alguém já usando a função de Acelerador de Nucoins?

Vi no post Acelerador de Nucoins que a função de seria liberada na semana seguinte ao post para as pessoas q já faziam parte da comunidade.

Alguém já está com essa função ativada?Como está sendo a experiência?

5 curtidas

Boa noite, cheguei a usá-lo por um tempo junto com o pessoal e foi uma experiência muito boa. Entretanto, a fase de testes já encerrou conforme comunicado abaixo e não tá mais disponível. :handshake:

15 curtidas

Pra mim foi uma experiência ótima! Além de ganhar os Nucoins normalmente pelas compras, podíamos ativar os aceleradores de algumas lojas e ganhar ainda mais Nucoins. Acredito que a maioria dos usuários da NC está esperando ansiosamente pelo retorno dos aceleradores. :crossed_fingers:

10 curtidas

Oi @Kethylly, os aceleradores de Nucoins estiveram funcionando numa fase de testes, mas essa fase já passou e foram descontinuados.

Eu cheguei a utilizá-los e gostei muito. Era uma funcionalidade muito útil para o acúmulo de nucoins.

Espero que voltem ou que tenha sido um ensaio para os patrocinadores e os primeiros patrocinadores apareçam tão logo seja possível.

11 curtidas

Saudade Aceleradores, que um dia voltem :pray:

13 curtidas

Patrocinadores no lugar dos aceleradores seria ótimo. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

11 curtidas

Que venham aceleradores e patrocinadores. :handshake::+1::purple_heart:

10 curtidas

Eu cheguei a usar e adorei! Não vejo a hora de ter esses aceleradores de nucoins de volta! Já que temos que gastar nosso rico dinheirinho, que venha com bônus!

4 curtidas

Eu ainda não usei

1 curtida