Vi no post Acelerador de Nucoins que a função de seria liberada na semana seguinte ao post para as pessoas q já faziam parte da comunidade.
Alguém já está com essa função ativada?Como está sendo a experiência?
Vi no post Acelerador de Nucoins que a função de seria liberada na semana seguinte ao post para as pessoas q já faziam parte da comunidade.
Alguém já está com essa função ativada?Como está sendo a experiência?
Boa noite, cheguei a usá-lo por um tempo junto com o pessoal e foi uma experiência muito boa. Entretanto, a fase de testes já encerrou conforme comunicado abaixo e não tá mais disponível.
Pra mim foi uma experiência ótima! Além de ganhar os Nucoins normalmente pelas compras, podíamos ativar os aceleradores de algumas lojas e ganhar ainda mais Nucoins. Acredito que a maioria dos usuários da NC está esperando ansiosamente pelo retorno dos aceleradores.
Oi @Kethylly, os aceleradores de Nucoins estiveram funcionando numa fase de testes, mas essa fase já passou e foram descontinuados.
Eu cheguei a utilizá-los e gostei muito. Era uma funcionalidade muito útil para o acúmulo de nucoins.
Espero que voltem ou que tenha sido um ensaio para os patrocinadores e os primeiros patrocinadores apareçam tão logo seja possível.
Saudade Aceleradores, que um dia voltem
Patrocinadores no lugar dos aceleradores seria ótimo.
Que venham aceleradores e patrocinadores.
Eu cheguei a usar e adorei! Não vejo a hora de ter esses aceleradores de nucoins de volta! Já que temos que gastar nosso rico dinheirinho, que venha com bônus!