Alguém mais com problemas no aplicativo hoje?

Hoje fui acessar os detalhes das minhas próximas faturas e o aplicativo deslogou sozinho! Tentei mais umas 3 vezes e o problema se repetiu. Falei com um atendente pelo chat e ele disse que lá também estava com algum problema pra acessar as faturas, mas que logo o problema seria resolvido.
Esperei uns minutinhos pra acessar de novo o app e ele havia deslogado sozinho de novo! Ia fazer um depósito na Nuconta mas tô até receosa de dar mais problemas.
Gente, o que tá acontecendo? Mais alguém teve esse problema?

6 curtidas

Estou com problemas para efetuar pagamentos, ao clicar em “Pagar” o aplicativo desloga sozinho!

4 curtidas

Também está acontecendo comigo quando tento efetuar um pagamento.

Atualizei o app e ainda continua dando problema. :unamused:

Espero que resolvam ainda hoje no horário bancário.

Vamos dar um voto de confiança.

2 curtidas

Bom dia @Talita_Cipriano, estou tendado fazer um pagamento e apresenta o mesmo problema. :woman_facepalming:t5:

2 curtidas

Por aqui também tá dando deslogando sozinho o tempo todo, já desinstalei e instalei de novo e nada.

3 curtidas

@Talita_Cipriano, @brunominervino, @joycesales, @Kauan_Pirani, a função de transferência está funcionando.

A solução que eu encontrei foi transferir para outra conta e fazer o pagamento que eu preciso.

3 curtidas

Ahh então deve ser um problema geral né.
Mas eu nem tentei fazer pagamentos, como disse, vou nem tentar fazer depósito, melhor esperar pra ver se normaliza… Espero que resolvam isso logo!

Não tenho como fazer mais isso, uma vez que só estou utilizando o Nubank.

@brunominervino, Combo básico: NuBank + Inter :hamburger: :fries: :cup_with_straw:

Um complementa o outro. Ainda que eu prefira o NuBank 10x mais, o Inter fica de backup nestas horas.

3 curtidas

De Setembro de 2019 pra hoje, percebi que está ocorrendo muito essas instabilidades, mais ainda conforme vai passando o tempo, mas considerando que o volume de clientes dobrou de 10 milhões para 20 em pouco tempo, deve ser a dificuldade do pessoal da engenharia em escalonar os serviços do app.

4 curtidas

Sim , ao fazer pagamento ele desloga

Tentei fazer um pagamento não tive nenhum problema, desloguei e loguei novamente sem problemas, sem bug no meu app

tambem estou, meu app nao abre na conta ja exclui e baixei de novo e nada
mas ta dando estamos passando por problemas tecnicos.

1 curtida

Por aqui tudo normal. Fiz transferencia agora pouco e caiu na hora até.

Gostei do combo, e também faço o mesmo hehe.

1 curtida

Meu aplicativo não abre também