Alguém me ajuda a reinstalar o app? tá pedindo pagamento

meu celular é ios e quando vou tentar iinstalar o aplicativo pede metodo de pagamento, mas não tenho cartão de credito

você consegue publicar uma imagem disto?

3 curtidas

O link para instalar o aplicativo OFICIAL do Nubank para IOS é o mostrado no link: ‎Nubank - Conta e Cartão na App Store

O aplicativo do Nubank é gratuito, NÃO precisa pagar para instalar!

5 curtidas

1 curtida

o problema é que tá pedindo metodo de pagamento, eu preciso abrir o aplicativo e não consigo de nenhuma maneira

1 curtida

Nunca será pedido um método de pagamento pra usar ou baixar/instalar o app do Nubank ou de qualquer banco!
Isso é golpe.
Apague o cache e limpe os dados e depois desinstale esse app que está pedindo “método de pagamento”
Baixe o app direto da loja oficial!

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Deram certo nossas recomendações?

Não é a instalação do app do Nubank que está “pedindo pagamento”. Provavelmente está faltando algum dado ou falta confirmar alguma coisa no seu Apple ID. Isso vai acontecer quando você tentar instalar qualquer app, até que você regularize a situação.

Além disso é possivelmente perfeito criar uma conta sem inserir nenhuma opção de pagamento.

O que acontece quando você insere a sua senha e avança para os próximos passos?

3 curtidas

Eu acredito que ele finalizou a sessão no App Store por isso tá pedindo pq já aconteceu comigo dessa forma

2 curtidas

Está sim pedindo pra pagar pra baixar…. Desinstalem os seus pra vocês ver….

O aplicativo do Nubank é gratuito. Se ao tentar baixar uma tela de pagamento surgir, existe alguma informação pendente em sua conta do iCloud.

2 curtidas