de primeira mão, eu sei que não deveria emprestar meu cartão… enfim
meu amigo fez uma compra no meu cartão de crédito, uma conta de 1600 deveria ser parcelada em 5 vezes. só que ele esqueceu de pedir para o dono da empresa parcelar, então foi tudo só de uma vez só ou seja minha fatura vai chegar de 1600 e ele não tem dinheiro para pagar e nem eu.
eu pedi o estorno para o dono da loja, eu estou não foi enviado mas não chegou em minha conta. eu conversei com a central nubank mas eles não foram muito claros.
pq que o estorno não caiu caiu logo na minha conta e não livrou a fatura??
assim não estaria gerando todo esse constrangimento pra mim
1 curtida
Dependendo, o valor do Estorno pode demorar um certo tempo para aparecer na fatura: Estorno do Cartão Nubank - Fala, Nubank , aqui tem algumas informações, mas o prazo geralmente é a Empresa que passa ao Cliente.
Já tive casos de demorar 1 dia, ou até 30 dias, sendo integralizado na fatura seguinte apenas.
Uma dica é efetuar o parcelamento dessa fatura, ou realizar pagamento parcial. Existe também o crédito de confiança do Nubank, entre em contato para ver se é possível aderir a ele nesse momento: (Informação) O que é Crédito de Confiança? - Cartão de crédito - NuCommunity (nubank.com.br)
6 curtidas
Boa tarde @Dekinho.
E esta fatura sua vence que dia? Por que se vai demorar de vencer ainda, tenha calma e espere para ver se estorna, siga o que @FelipeMoraes disse ai.
Tomara que voce consiga resolver.
5 curtidas
Estornos dependem dólar política de estorno da loja e dependendo da data q foi feito pode demorar de uma a duas faturas pra vc receber. Se a compra foi feita no crédito vc vai receber esse valor no seu cartão de crédito, como um bônus, vc não vai receber esse valor na sua conta
10 curtidas