Alguém por favor me ajude?
Explique o seu problema!
Claro! Estamos aqui pra isso. Só explicar do que se trata que ajudaremos.
Prezado @Icaro_Santos2, o PICA PAU sempre ajuda a todos, conta a tua história
Você ajuda a confundir né. Vê se não tumultua o tópico.
Você apareceu @Skol, vai querer uma ajuda também é?
Preciso não @Pica-Pau, ajuda seu amigo lá, o tio patinhas, parece que vcs se conhecem de longas datas né?
Prezado @Skol, o @Tio_Patinhas e eu fizemos muito sucesso na TV se lembra?
Não gosto deles, eu gosto mais do Pinóquio.
Se vc falar qual que é o seu problema primeiro, a gente pode tentar ajudar nee…
Então fiz um cartão de crédito do nubank porém não consigo utilizar …sempre que tento pagar boletos essas coisas fica dando erro dizendo que o cartão está bloqueado porém não está eu desbloquiei
Manda uma mensagem no chat de seu app, para o Nubank verificar o que está acontecendo.
Vc tá tentando pagar boleto com o crédito ou débito? Se for por crédito, somente dá pra pagar utilizando picpay, mercado pago, etc… Se foi por débito, ontem teve instabilidade com o a questão do registro de boletos (não só no nubank)
Então exatamente tô tentando pagar pelo crédito e o erro e quando eu tento colocar o cartão no picpay fala pra mim verificar se o cartão está DESBLOQUEADO.
Olá @Icaro_Santos2!
O boleto que você está tentando pagar é de consumo?
Tipo conta de água, luz, telefone e etc.
Mas, se for boleto de depósito de algum Banco o Nubank não permite.
Talvez seja problema no proprio sistema do PicPay.
Semana passada tenramos fazer o mesmo, tanto no meu cartão como a minha esposa e ocorreu inumeros erros.
Decidimos usar o site da propria empresa que receberia o valor correu tudo certo.
O que notamos era que algo estava bugado no PicPay.
Isso tem se tornado bem comum.
Mano, não perda mais tempo, liga pro Nubank!
08006086236
Entre em contato com o Nubank e com o PicPay: