Alguém me explica sobre o aumento do limite do crédito?

Eu só uso minha conta da Nubank!! Tanto o crédito, débito, recebimento de pagamento, pago todas minhas faturas na nubank, deixo uma boa contia de dinheiro parada na Nuconta e mesmo assim não consigo um aumento de limite! Sendo minha renda muito maior que o limite que me deram… Gostaria de entender pq!! Eu até mesmo antecipo parcelas… para poder ter mais limite! É complicado… Pq não consigo um aumento?

3 curtidas

Olha no site do Banco Central se você tem alguma pendência financeira ou já teve. O Banco Central comunica com todos os bancos do país e salva toda sua vida financeira de toda sua vida. Não é uma pena perpétua e nem te proíbe de ter crédito na praça mas se você já teve atraso financeiro influencia lá na frente. Olhe também seu score no Serasa. Os banco geralmente demoram a dar “benefícios” e no caso do Nubank, é mais demorado porque é uma plataforma que não pode se dar o luxo de arriscar tomar muito calote, em outras palavras, Nubank não tem tanta gordura financeira para queimar, como outros bancos tem, com clientes inadimplentes ou problemáticos. Tente movimentar o máximo possível da sua conta para demonstrar que é uma cliente confiável financeiramente. Usar cartão de crédito, adiantar fatura, pagar boletos, transferir, receber, faça tudo que puder

1 curtida

Vc atualizou sua renda no app? Talvez isso possa influenciar tbm… Na verdade são vários fatores que os bancos levam em consideração e ninguém sabe ao certo o que faz aumentar o crédito, mas tem várias dicas de coisas que podem ajudar (mas como falei não necessariamente se fizer td isso ainda receba o aumento)

1 curtida

Nossa que estranho normalmente para o primeiro limite automático é após 3 messes de uso do cartão pois é tempo suficiente para o Nubank te conhecer! Já os aumentos manuais podem ser feitos em 40 dias Após o pedido anterior manual! Mas uma dica que eu recebi de um atendente que antecipar as parcelas é bom para nós que o ideal é pagar somente quando a fatura fecha!!!

1 curtida

Tem centenas de pessoas na mesma situação. Algumas esperando aumento de limite há mais de um ano.

Se você perguntar no chat, nem mesmo eles sabem.

1 curtida

Nunca fiz dividas… O meu primeiro cartão de crédito foi do nubank e eu sempre pago em dia! Vou ver a questão do score

@Rhayane_Braganca eu tou na mesma situação só uso a Conta do Nubank Cancelei a conta corrente q eu tinha em bancos Físicos

Eu queria umas dicas sou Cliente do Roxinho desde Dezembro de 2016 com O Limite de 800 reais e sempre pagando em Dia E nunca Tive nenhum aumento minha Pontuação no Score é ótima a fora isso eu movimento mais de 4 mil reais na Conta Do NuBank??
Porque não consigo aumentar meu limite sempre negam quando eu pesso
Ah já vinculei meus horelites e sempre faço movimentação na Conta do Nubank.
Obs 800 reais é muito pouco pra meu perfil de comprador

1 curtida

@anon8562152 eu tou esperando esse aumento desde Dezembro de 2016​:cry::cry::cry:. Será que eles não vão aumentar?

Dica! Espero poder ter ajudado.

1 curtida

@JWilson obrigado nem tou mais com esperança que eles vão aumentar meu limite pois desde Dezembro de 2016 pagando a fatura em dia. E sempre moveimentando a Conta do NuBank.
Eu até desisti pois 800 é um valor muito baixo pra mim em menos de uma semana o limite acaba :cry::cry:.
Tou muito triste com isso :cry:

1 curtida

Vamos ter fé♥️ rssss

Então, manter as dividas em dia e apresentar o CPF em compras (principalmente de eletrônicos e roupas) ajuda você a ter uma boa avaliação com operadoras de crédito em geral. Com Nubankno caso, não deve ser diferente. Más cuidado que há muitas pessoas se aproveitando de promessas de aumento de score, e até de falsa aprovação imediata de crédito do cartão Nubank

2 curtidas