Alguém me responde por favor?

Tem como transferir dinheiro pra nubank sem o número do banco ? Porque tenho um dinheiro pra receber e na hora seu só o nome “nubank” porque eu nunca tinha usado essa conta então não sabia. E agora é possível cair o dinheiro na minha conta nubank sem a pessoa ter o número do banco ???

Bem vinda ah comunidade, @Mayara_Thais. Pra ser direto, não tem possibilidade de vc fazer transferências sem os dados da conta. Os dados de sua conta ficam disponível dentro do App do Nubank, basta abri clicar na seta e lá terá todos os dados da conta. como: agencia e conta.
Caso vc esteja com dificuldade de acessar sua conta, sugiro que entre em contato com Nu, e eles irão te auxiliar da maneira correta.

Esse são os meios de Comunicações com a Equipe do Nubank:

  1. 0800 591 2117
  2. meajuda@nubank.com.br
  3. Chat dentro do próprio Aplicativo
3 curtidas

No caso foi só o número do banco que eu esqueci de colocar. Mesmo com o meu nome completo e CPF e tipo conta não tem como transtransferir ??

Então no caso, @Mayara_Thais vc esqueceu de colocar só a identificação do banco né isso, no caso do Nubank 260, correto?
*Caso seja só isso, poder ser que sua transferência volte porque os dados não batem, ou não, só resta aguarda mesmo.

2 curtidas