Alguém pode me ajudar ? 😥

Alguém me ajuda. Efetuei o pagamento da minha fatura, nubank reconheceu, e como em todos os meses esperei meu limite total ser liberado, porém não foi liberado nem metade. Entrei em contato por e-mail e chat da nubank, e eles responderam com uma mensagem automática que não tinha absolutamente nada a ver com meu problema. Alguém pode me explicar o que tá acontecendo ??

6 curtidas

Boa noite @Carlim_Clh!
Você tem alguma compra parcelada?

1 curtida

Tenho :'(. Só que eu sempre tive ‘-’ . E é a primeira vez que acontece

1 curtida

Então… Tem que ver o valor das parcelas. O valor total da compra compromete o seu limite total.
Provavelmente é isso que aconteceu.

Mas qualquer dúvida, o chat funciona bem. Nunca tive relato de mensagens automática lá.

Mas tenta verificar se não são as parcelas que estão comprometido o limite.

Adiantar as parcelas pode ser uma boa opção. Ainda mais que consegue um desconto legal fazendo isso.

7 curtidas

Tá . Muito obrigado pela atenção :slight_smile: Deus abençoe !!

Oi @Carlim_Clh tudo bem!? Alguns fatores relacionados ao pagamento podem influenciar na liberação do limite, o valor da liberação do limite estará sempre atrelado ao valor que você pagou, exemplo: A fatura fechou em R$ 200,00, se você pagar os R$ 200,00 esse valor irá ser liberado, agora se você pagar R$ 50,00 irá liberar somente os R$ 50,00

4 curtidas

Volte no chat, mesmo com a msg automática, vc será atendido por um xper

Estranho, nunca passei por isso, você pagou em um só boleto ou dividiu o pagamento em vários? Caso tenha dividido, pode ter acontecido que o pagamento de alguns boletos ainda não caíram, se não for isso tente iniciar um novo char novamente, somente um funcionário irá conseguir lhe ajudar.

Ahh, e só para confirmar, você não ajustou seu limite abaixo do aprovado no app, né?

1 curtida