Aplicativo fora do ar?
Aplicativo fora do ar? Estou tentando fazer um pagamento e não aceita. Mesmo tendo saldo. Não consigo falar no chat, e-mail não respondeu. Desde as 17:00. A conta vence hj. Alguém por favor poderia me ajudar.
O seu aparelho está autorizado para realizar transação? Verifica seu email se você não recebeu algum email do Nubank falando sobre algum bloqueio.
Mas tenta ligar no atendimento do Nubank.
Além do que na foi mencionado pelo @Lemuel1987, vale verificar se o seu app está atualizado, ou se o boleto já foi pago antes.
Poxa muito obrigada, mas já fiz tudo. Vou esperar alguma resposta. Obrigado.
Desculpa a ignorância mas dá pra ligar de celular? Eu tentei no outro número e não aceita. Não tenho fixo.
Faça uma tentativa
Tentei nova atualização, nada. Não estava pago, é o carnê do meu carro, pago todo mês e dessa vez não entendi. Mas obrigada vou esperar até amanhã
Pode ser que o Nubank não realize pagamento desse tipo específico de boleto. Manda no chat que eles te confirmam com exatidão.
Que nada @Sally! Estamos aqui pra isso.
Mesmo que conseguisse “pagar” hoje, ia ficar agendado pra amanhã na verdade. Tô torcendo para que dê certo. Depois conta pra gente.