Alguém pode me ajudar ?@

Cadastrei meu banco no app do seguro desemprego e lá coloquei o banco 386 e não o 260 e assim que percebi a parcela já tinha sido emitida e não dava pra mudar fui na sied falaram que estornaria já se passaram 5 dias e não estornou não sei oq faço

3 curtidas

@Gabriel_19 seja bem-vindo a comunidade Nubank!

Como alterar dados bancários na carteira de trabalho digital do seguro-desemprego:

  • No portal meu.inss.gov.br: Acesse Agendamento / Solicitações > Novo Requerimento > Atualização de Dados Cadastrais.

  • No aplicativo Meu INSS: Acesse Perfil > Meu Cadastro > Complementar > Atualizar Dados Cadastrais.

9 curtidas

ou talvez vc indo na caixa economica eles consiga resolver nao custa nada tentar ne

2 curtidas

Eu já troquei a conta Porem gostaria de saber da parcela que já foi paga

2 curtidas

Pior que eu fui mano falaram que estornaria mais não estornou

1 curtida

Se tiver: O ideal é você ir em ponto de atendimento da sua cidade e obter essa informação.

4 curtidas

Como adequadamente orientou o colega @Oliwa, essa questão tem de ser resolvida junto a CAIXA, vez que se o estorno, de fato ocorreu, o crédito foi devolvido para a origem.

3 curtidas

A Caixa é o canal adequado para solução dessa pendência, visto que essa instituição que administra o seguro desemprego e outros programas governamentais voltados ao trabalho, emprego e ação social.

1 curtida

Aff errou o número do banco sem ler o nome na frente,dados tem que ter mais atenção :sunglasses::sunglasses: