Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema

Minha caixinha que é rendimento diário está dando R$,6,30 por dia so que quando recebo eles me dão so 20 centavos todos os dias esse valor não muda, não sei se ta bugado so quero resolver esse problema

3 curtidas

não entendi sua pergunta.
Mas antes de 30 dias tem IOF que acaba pegando praticamente todo o rendimento.

depois dos 30 dias isso é zerado.

11 curtidas

Olá @Gabriel_Silva70,
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nucommunity.

Em um segundo momento, a fim de organizar melhor os tópicos e facilitar a compreensão e ajuda de todos, recomendo que o título do tópico contenha o tema/assunto/problema a ser tratado.

Por fim, sigo o entendimento/raciocínio do colega @Everton_J_da_Silva. Muito provavelmente, se você está resgatando para sua conta o rendimento da caixinha, pode-se tratar do desconto do IOF.

5 curtidas

Tipo meu IOF ja passou dos 30 dias e esta zerado mas o valor que eu recebo é de 20 centavos e esse valor não aumenta com o passar do tempo sempre fico recebendo o mesmo valor

e aonde você viu que estava dando 6,30 ?

1 curtida

Na tela principal onde ele mostra quanto que você rendeu, mas quando eu vou ver o valor na minha conta so é adicionado 20 centavos

1 curtida

o rendimento da caixinha fica na propria caixinha ele não vai para a “conta”

não sei como ta a situação ai,
é apenas uma caixinha que você fez um unico deposito ?

você consegue ver o saldo da caixinha no “total bruto” e “total liquido”

2 curtidas

Sim escrevi errado o valor está na caixinha.

Mas o seu rendimento líquido é esses R$6,30 mas so recebo 20 centavos, não sei ao certo mas creio que seja algum bug

1 curtida

você tem que ver o valor de total liquido . esse é o rendimento de todos os meses

1 curtida

Sim, o total líquido seria de 3,49 mas o problema é que eu so recebo 20 centavos

1 curtida

Manda um print. Facilitaria.

2 curtidas