Minha caixinha que é rendimento diário está dando R$,6,30 por dia so que quando recebo eles me dão so 20 centavos todos os dias esse valor não muda, não sei se ta bugado so quero resolver esse problema
não entendi sua pergunta.
Mas antes de 30 dias tem IOF que acaba pegando praticamente todo o rendimento.
depois dos 30 dias isso é zerado.
Olá @Gabriel_Silva70,
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nucommunity.
Em um segundo momento, a fim de organizar melhor os tópicos e facilitar a compreensão e ajuda de todos, recomendo que o título do tópico contenha o tema/assunto/problema a ser tratado.
Por fim, sigo o entendimento/raciocínio do colega @Everton_J_da_Silva. Muito provavelmente, se você está resgatando para sua conta o rendimento da caixinha, pode-se tratar do desconto do IOF.
Tipo meu IOF ja passou dos 30 dias e esta zerado mas o valor que eu recebo é de 20 centavos e esse valor não aumenta com o passar do tempo sempre fico recebendo o mesmo valor
e aonde você viu que estava dando 6,30 ?
Na tela principal onde ele mostra quanto que você rendeu, mas quando eu vou ver o valor na minha conta so é adicionado 20 centavos
o rendimento da caixinha fica na propria caixinha ele não vai para a “conta”
não sei como ta a situação ai,
é apenas uma caixinha que você fez um unico deposito ?
você consegue ver o saldo da caixinha no “total bruto” e “total liquido”
Sim escrevi errado o valor está na caixinha.
Mas o seu rendimento líquido é esses R$6,30 mas so recebo 20 centavos, não sei ao certo mas creio que seja algum bug
você tem que ver o valor de total liquido . esse é o rendimento de todos os meses
Sim, o total líquido seria de 3,49 mas o problema é que eu so recebo 20 centavos
Manda um print. Facilitaria.