Alguém poderia me ajudar?

Um amigo meu está querendo fazer uma NuConta, porém o celular dele não abre o aplicativo, fica num looping infinito de tela roxa. O smartphone dele é um iPhone 6s.

Att.:
Galera, funcionou! Parece que ele não tinha uma conta ativa, após refazer o cadastro ele conseguiu acessar o aplicativo! :slight_smile:

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@leonardogu parece meio óbvio perguntar isso, mas ele já tentou desinstalar o app e instalar de novo?

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Pode ser que a internet dele esteja ruim, tenta trocar de rede!

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Desinstala o App e refaça

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Talvez o celular que esteja com algum bug[quote=“leonardogu, post:1, topic:3632, full:true”]
Um amigo meu está querendo fazer uma NuConta, porém o celular dele não abre o aplicativo, fica num looping infinito de tela roxa. O smartphone dele é um iPhone 6s.
[/quote]

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Já tentamos, mas nada ainda :frowning:

Tentamos algumas vezes também, mas nada ainda, obg

O IOS está atualizado?

Sim @Douglas_Alves, infelizmente não funcionou :frowning:

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Estamos começando a cogitar isso :frowning:

tente fazer o cadastro por outro celular ate saber o verdadeiro motivo

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Reiniciou o aparelho?

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Entramos em contato com o suporte, eles pediram que tentássemos reiniciar o smartphone, mas também não deu certo

A ideia que eu dou é tentar usar um outro smartphone confiável, baixar o app do Nubank, autorizar o smartphone, e tentar por lá. Caso não funcione, o único lugar q talvez você possa conseguir ajuda maior seria no próprio suporte do Nubank.

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Sim :frowning:
Foi o que o suporte sugeriu, mas não funcionou

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Desse jeito pode ser que funcione :clap:

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Vamos tentar esta opção :slight_smile:

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Desinstala o App, faz uma limpeza de cache do sistema, além de uma limpeza na memória e nos arquivos temporários desnecessários, depois reconecta ao wifi e reinstala o app. fiz isso com o do meu irmão e foi de boas

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Essa tbm é uma ótima opção, até melhor que a minha já que n vai ser necessário autorizar o smartphone e tudo mais.

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Pessoal, tentamos o suporte via telefone. O analista disse que a conta do CPF do meu amigo não existia (apesar de ele ter feito a conta), e que havia um convite expirado registrado no CPF dele. Enviei um convite a ele e vamos tentar efetuar o login após a análise a aprovação da NuConta. MUITO OBRIGADO MESMO pela paciência e disponibilidade de vocês!!! Depois atualizo aqui com informações para saber se funcionou.

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