Um amigo meu está querendo fazer uma NuConta, porém o celular dele não abre o aplicativo, fica num looping infinito de tela roxa. O smartphone dele é um iPhone 6s.
Att.:
Galera, funcionou! Parece que ele não tinha uma conta ativa, após refazer o cadastro ele conseguiu acessar o aplicativo!
Talvez o celular que esteja com algum bug[quote=“leonardogu, post:1, topic:3632, full:true”]
Um amigo meu está querendo fazer uma NuConta, porém o celular dele não abre o aplicativo, fica num looping infinito de tela roxa. O smartphone dele é um iPhone 6s.
[/quote]
A ideia que eu dou é tentar usar um outro smartphone confiável, baixar o app do Nubank, autorizar o smartphone, e tentar por lá. Caso não funcione, o único lugar q talvez você possa conseguir ajuda maior seria no próprio suporte do Nubank.
Desinstala o App, faz uma limpeza de cache do sistema, além de uma limpeza na memória e nos arquivos temporários desnecessários, depois reconecta ao wifi e reinstala o app. fiz isso com o do meu irmão e foi de boas
Pessoal, tentamos o suporte via telefone. O analista disse que a conta do CPF do meu amigo não existia (apesar de ele ter feito a conta), e que havia um convite expirado registrado no CPF dele. Enviei um convite a ele e vamos tentar efetuar o login após a análise a aprovação da NuConta. MUITO OBRIGADO MESMO pela paciência e disponibilidade de vocês!!! Depois atualizo aqui com informações para saber se funcionou.