Não consigo acessar meu cartão no app da Nubank, sempre que vou na aba configurar cartão, aparece para mim permitir a localização a todo tempo só que já está tudo permitido. Oque eu faço.
Tente dar uma limpada no cache; verificar se o App tá atualizado e por fim reiniciar o App e/ou celular pra ver se normaliza. Em último caso Limpe os Dados do App (mas vai precisar autorizar o acesso de novo ao App) e depois conta pra gente se normalizou.
Oi @Felipe_Santos_Amaral, seja bem-vindo à comunidade.
As dicas do @ranielreis deram certo. Você já conseguiu acessar seu cartão?
Nos dê um feedback quando puder?!
Cancelaram minha conta
E ficaram com meu saldo todo
Alguém sabe oque faço
Já tem mais de 9 dias
O que aconteceu? Geralmente eles avisam por e-mail se for cancelado. Mas eles não ficam com seu dinheiro, eles transferem pra outra conta indicada por você.
Mando notificação de cancelamento
E imediato cancelaram a conta
Sem deixar eu retirar o dinheiro que tinha lá
Consigo pagar o cartão de crédito mais eles não falam sobre o valor que tinha lá
Você chegou a informar o número de uma conta em outro banco para eles fazerem a transferência.
Não consigo fazer nada no aplicativo
Como faço isso ?
Através do atendimento. Se tiver algo em sua conta, eles solicitam uma conta me outro banco para transferência.
Seja bem vindo a comunidade. Espero que consiga resolver sua situação. Os amigos acima deram bons conselhos
Oii paguei meu cartao da nu e ficou um dinheiro dentro da app nao consigo resgatar e ate hoje eles nao devolveram pra outra conta ate mandei os dados da mesma conta que passei esse valor pra nu e nada resolvido oq faço ? E tbm nao consigo reativar conta, eles mandaram um email falando que todos os produtos foram bloqueados e isso e irreversível
Oi @Matheus_1515, seja bem-vindo à comunidade.
Faça um contato com a ouvidoria do Nubank e conte tudo bem direitinho para eles.
Ouvidoria
0800 887 0463 dias úteis das 9h às 18h
ouvidoria@nubank.com.br